FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 217

 
Sdimm:
A libra está com pressa, ainda há um movimento para ela )))) a libra deve subir.... )))

O que eu esperava em uma sexta-feira à noite?

A libra agora tem resistência um pouco acima de 5720, se ela passar, vai por 59 e centavos.

 
Ishim:

novo cenário antigo - limite de venda 2470 (20 pips em paradas curtas)))) é claro que a 26ª está perto - mas acho que não vai funcionar (alguém vendeu uma boa - a parada está longe) da 22ª vai funcionar parada em bu ))))))) (assim parece)

Sensei, o que há com a venda em baixa novamente?)))
 
stranger:

O que eu esperava em uma sexta-feira à noite?

A libra agora tem resistência um pouco acima de 5720, passa, captura a 59 e centavos.

Sim, é isso))))
 
stranger:
Sensei, o que há com a venda em baixa novamente?)))
Você está baixo - não vamos ficar histéricos sobre nada (opções - para cima, para baixo)
 
Ishim:

novo cenário antigo - limite de venda 2470

Eu não quero parecer um nerd, mas... o que você vai fazer se a ue subir? E poderia facilmente fazer isso.

Em outras palavras: ONDE SÃO OS PARÁPEIS?

)))

 
Ishim:
você está baixo - não vamos ficar histéricos e ir a algum lugar (opções - para cima, para baixo)
Vamos, não envergonhe minha barba cinza, minha cabeça e tudo mais.... Onde estão as paradas que você jurou colocar? ))))
 
stranger:
Vamos, não envergonhe minha barba cinza, minha cabeça e tudo mais.... Onde estão as paradas que você jurou colocar? ))))
Estou apostando em compras e vendas .... há uma compra no topo que você não pode ver (é do velho tsa)
 
Bicus:

Não é para ser tolo, mas... o que você vai fazer se a ue subir? E poderia facilmente fazer isso.

Em outras palavras: ONDE SÃO OS OPERADORES?

)))

Não irá acima do 26º - isso é certo!
 

Dima, libra

 
Ishim:
Aposto nas compras e nas vendas .... Há uma compra no topo que não é visível (sobrou do antigo TS)

Que curiosidade. Comprar é para cima, vender é para baixo.

Qual é o objetivo?

Razão: