FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 202

 
IRIP:

Dessa forma, você não sai dela.

alvo - ver entrada - entrar...

trabalhar, por exemplo, em uma hora.

tentar ter o mesmo número de pedidos ou +-1

fechar todos eles no meio, somente quando estiverem em lucro e houver um saldo positivo do par

Utilizei tal estratégia, é contra-tendência. é esperada por Kolyana (o lugar podre), naquele momento, quando uma tendência sem tendência bate e termina.

um ano atrás, no verão e no outono, eu fiz um screenshot que você sabe onde.... e eu escrevi, que uma venda está puxando fortemente toda a equipe (por exemplo, se a taxa de câmbio subir), ela está atravessando a garganta por alguma razão

 
_new-rena:
estamos chegando lentamente ao mesmo. o produto está quase fora))))
É também interessante que a situação é quase desesperadora para a Boneca (se cuidadosa e sábia, é claro) .... e se sem default, felizmente os default não são freqüentes..... o último, lembro-me, em 2008, que poderia matar esta estratégia.........nu irá default 1000 - então você pode fazê-lo 100 vezes 1000 até que o Broker de alguma forma o expulse.
 
gnawingmarket:
É também interessante que a situação é quase desesperadora para Kukl (se cuidadosa e sensata, é claro) .... e se sem default, felizmente os default não são freqüentes..... por último, lembro-me, em 2008, que poderia matar esta estratégia.........un tirará o default 1000 - então você pode 100 vezes por 1000, enquanto o corretor de alguma forma não joga fora.

Usei esta estratégia para umas férias decentes naquele verão no outono e não a usei mais, porque comecei a usá-la através do testador na chegada e fiquei desapontado.

Tudo isso é bom, mas você precisa calcular a rentabilidade, como você escreveu corretamente - você precisa construir em algumas situações de perda em qualquer caso.

 

Tenho que admitir - o sistema já está em funcionamento com suas peculiaridades, mas por alguma razão é mais bem sucedido em cruzamentos:

 
gnawingmarket:

Tenho que admitir - o sistema já está em funcionamento com suas peculiaridades, mas por alguma razão é mais bem sucedido em cruzamentos:

As cruzes são basicamente pares de transição entre as majors e nos momentos em que as majors têm tendências, as cruzes estão voando, e escrevi acima que tal estratégia precisa voar, porque uma tendência é um mergulho.

Qual é o fator de lucro?

 
_new-rena:
As cruzes são basicamente pares de transição entre as majors e nos momentos em que as majors estão em tendência, as cruzes estão voando, e eu já escrevi acima que tal estratégia precisa voar, porque a tendência é fodida.
Bem, eu não tenho a inteligência de ir fundo na ciência.......A minha explicação do fenômeno é mais simples: em cruzamentos o alcance é mais fácil de ver e mais previsível.
 
_new-rena:

As cruzes são basicamente pares de transição entre as majors e nos momentos em que as majors estão em tendência, as cruzes estão voando, e eu já escrevi acima que tal estratégia precisa voar, porque a tendência é fodida.

qual é o fator de lucro?

Sim, os osciladores devem estar no horizonte........... no momento em que é observado principalmente no iene.

fator 130.

 
gnawingmarket:

Sim, os osciladores devem estar no horizonte........... no momento em que isto é observado principalmente no iene.

fator 130.

Estou fora. Muito legal!

terminei o que lhe mostrei hoje. minha esposa está jurando - não toque nisso, o que mais você quer, como ))))

mas eu só quero mais))))

 
_new-rena:

Aqui está um olhar sobre o meu para sexta-feira, não vou demorar muito e vou apagá-lo imediatamente (avise-me se você o fizer):








+
 
A faixa H1 é apertada....... você pode praticar com H4-D1, mas então a vida das negociações aumentará de algumas semanas para alguns meses - demasiados eventos econômicos em uma negociação serão..... isto também não deve ser esquecido.
Razão: