FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 151

 
Ishim:
Sim, eu não lhe dei o alvo final - pode não vir (

Estará lá com certeza, assim como o penhasco no 8620, só será esquecido antes de chegar)

Você vê apoio para o iene em 116,06? É isso, por enquanto é mais alto. Esse 116,79 vai tentar novamente é 100%.

 
stranger:

Estará lá com certeza, assim como o penhasco no 8620, só será esquecido antes de chegar)

Você vê apoio para o iene em 116,06? É isso, por enquanto é mais alto. Esse 116,79 vai tentar novamente é 100%.

117 poderia ser - 2 linhas de tendência lá.

 
Ishim:

117 talvez - 2 de tendência lá.

Então, de que tipo de correções você está me falando?) Devemos trocar o que temos, não o que será, se não, então esperar. Se não, então espere. Shaman, você realmente planeja os negócios ou você o faz sem pensar?)

Acho que a libra pode ir abaixo de 1,50. E seu nível de venda é 1,63, o velho sábio Eidler estava certo, mas seu uísque não vai traduzir)

 
stranger:

Então, de que tipo de correções você está me falando?) Você tem que trocar o que tem, não o que será, se não, você tem que esperar. (Shaman, você realmente planeja negócios ou você os faz sem pensar?)

Acho que a libra pode ir abaixo de 1,50. E seu nível de venda é 1,63, o velho sábio Eidler estava certo, mas seu uísque não vai traduzir)

E eu sou exatamente o oposto - eu troco o que será. Eu não planejo meus negócios usando TS - ele não é fornecido lá. Para a UE com paradas eu planejo, mas na verdade é pura recuperação se eu tiver um computador.
 
Ishim:
Eu sou exatamente o oposto - eu troco o que vai acontecer. Eu não planejo negócios usando o TS - ele não está previsto para lá. Eu planejo com paradas no judeu, mas na verdade é pura recuperação se você tiver um computador.
Então por que eu uso paradas? Você já entendeu que perder dinheiro não é uma opção?
 
stranger:
Então por que você começou a usar paradas? Você já percebeu que o peso morto não é uma opção?
(não existe tal tskey) (existe uma garantia 0 sobre as pendências - volatilidade ts)
 
stranger:
Ó homem sábio do mercado! Onde você esteve?
 
IRIP:

Spekul, não diga besteiras...

olhar - um depósito inicial de 1.000

a mesma conta, demo, para os testadores

o tempo todo, exceto no primeiro dia em que não negociei com ele porque não precisava.

aqui vamos nós novamente - eu liguei a droga.

durante todo esse tempo.

Por que eu arriscaria 1.000? Como vou brincar com uma mão trêmula?
 
SEVER11:

nível de entrada de longa duração de 2-3 meses:


Eu posso ver como você obteve esses resultados - boa análise você tem!!!

22 de novembro 2/3 de novembro do ano asronômico.

 
Speculator_:
Por que eu arriscaria 1000? Como posso brincar com uma mão trêmula?

1.000 centavos é 10 reais.

uma conta de centavos em f4u, por exemplo, apenas euN!

Há um minlote de 0,01 minlote.

Razão: