FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 32

 
stranger:
Sensei, e você está certo sobre volumes, merda, você o comprou e ele foi abaixo(
e você está certo sobre as pulgas - você não deve pegá-las (as da UE) (sobre o avatar! eles dizem que pagam pelos postos - agora eu entendo porque 0 - dick tama)
 
Ishim:
Malditos pinguins! uma manada de pinguins loucos! (ver ser pisoteado por))))

O que se passa é que... Muitos pares se aproximam de resistências semanais/mensais. Mas como eles fazem isso? Praticamente por uma tendência de ausência de tendências. Especialmente o euro. E as resistências já são antigas, a situação econômica no mundo é diferente, etc. Eles não parecem ser capazes de segurar.

Em tal situação, para ir contra o vento... Não é mais fácil acompanhar a tendência?

 
Bicus:

O que se passa é que... Muitos pares se aproximam de resistências semanais/mensais. Mas como eles fazem isso? Praticamente por uma tendência de ausência de tendências. Especialmente o euro. E as resistências já são antigas, a situação econômica no mundo é diferente, etc. Eles não parecem ser capazes de resistir.

Nesta situação, para ir contra o vento... Não é mais fácil acompanhar a tendência?

não há tendência! (este é o lado alto do apartamento), e a UE pode corrigir para 1,27 - lá eu vou fechar a bai (2680)

Em tal situação, seria preciso ir contra o vento.

 
stranger:


Ilya, você entendeu que não deveria subir o vento?)))

que compraram do último pino, talvez até a favor do vento

acabaram de vender as bonecas harrier, e elas estão arrastando as pessoas para comprar

acho que o esquema está em cima do nariz...


 
Ishim:
não há tendência! (este é o lado de um apartamento alto), e o Yevra pode corrigir para 1,27 - lá eu fecho minhas ações (2680).

Sente-se em uma depressão assustadora, com as nádegas pressionadas, e espere. A penalidade para isso é de 20 pontos. E isso se você tiver sorte. ))))

Não seria mais fácil depositá-lo no banco?

 
Bicus:

Sente-se em uma depressão assustadora, com as nádegas pressionadas, e espere. A penalidade para isso é de 20 pontos. E isso se você tiver sorte. ))))

Não seria mais fácil depositá-lo em um banco?

Estou lhe dizendo, como um homem de demonstração para um homem de demonstração, não se preocupe, nós vamos superar isso!
 

Apanhando libras?


 
Ishim:
é aqui que eles se reúnem - os Botões )))))
"Buttcrackers" - é uma boa idéia.......... e você tem que beber cerveja para mijar nos dedos e lavar a vergonha com a urina.
 
stranger:
Sensei, e você está certo sobre os volumes, besteira, você o comprou e ele caiu(

Foi o que eu lhe disse esta tarde sobre o kiwi:

e agora olhe para as semanas:

Há três anos que não tenho esse tipo de volume há uma semana.

Do que você acha que se trata?)))

 
Speculator_:
Esta é uma previsão de 10 a 15 anos (com base na fractalidade do mercado, não incluindo eventos fundamentais).
Estou vendo... :-)