Citações de declarações, idéias e pensamentos de pessoas famosas sobre comércio, investimento e sucesso - página 7

 
 
 
 
 
 

As reflexões inéditas da Ostap Bender sobre a felicidade


A felicidade", argumentou ele, "vem sempre no último minuto". Se você tiver que pegar o bonde nº 4 no Mercado Smolenskiy e, além do nº 4, também passar pelo nº 5, nº 17, nº 15, nº 30, nº 31, nº B, nº G e duas linhas de ônibus, vocêentão você certamente terá um D, depois dois décimos e quinze seguidos, o que não é natural, depois um décimo sétimo, um trigésimo, muitos Bs, um D novamente, um trigésimo primeiro, um quinto, um décimo sétimo novamente e um B novamente.

E então, quando você começa a pensar que o quarto número não existe mais na natureza, ele vem lentamente do lado da estação de Bryansk, alinhado com as pessoas. Mas entrar sorrateiramente no carro não é nada difícil para um passageiro habilidoso de bonde. Tudo o que você precisa é que o bonde chegue. Se você tiver que entrar no Número 15, fique tranquilo: todos os outros números passarão primeiro, o maldito Número 4 passará oito vezes, e o Número 15, que costumava passar a cada cinco minutos, não virá mais de uma vez por dia. Tudo o que você precisa é paciência e você vai esperar.



Fonte:http://www.adme.ru/tvorchestvo-pisateli/ranee-neopublikovannye-razmyshleniya-ostapa-bendera-o-schaste-1042810/ © AdMe.ru
Ранее неопубликованные размышления Остапа Бендера о счастье
Ранее неопубликованные размышления Остапа Бендера о счастье
  • www.adme.ru
«Счастье, — рассуждал он, — всегда приходит в последнюю минуту. Если вам у Смоленского рынка нужно сесть в трамвай номер 4, а там кроме четвертого проходят еще пятый, семнадцатый, пятнадцатый, тридцатый, тридцать первый, Б, Г и две автобусных линии, то уж будьте уверены, что сначала пройдет Г, потом два пятнадцатых подряд, что вообще...
 
Eu gostaria de olhar para alguém que possa ganhar dinheiro nos mercados o tempo todo, evitando perder negócios. Como todas as pessoas, eu tenho períodos de altos e baixos comerciais. Richard Wyckoff
 
"Quando um navio começa a afundar, não reze - salte fora". Axiomas de um especulador de ações, Max Gunter
 


Para desarmar

 
"As tabelas de preços são ótimas para prever o passado"Peter Lynch