Promoção de indicadores - página 7

 
sanyooooook:
Bem, isto não é um limite de tempo, mas um limite de barras)
Se o gráfico de cinco minutos for proibido de mostrar os dados indicadores para as últimas nove barras, então é possível? E se você proibir de mostrar os últimos 45 minutos - você não pode?
 
artmedia70:
Se o gráfico de cinco minutos for proibido de mostrar os dados indicadores nas últimas nove barras, então é permitido? E se você proibir de mostrar os últimos 45 minutos - você não pode?
Lex estúpido :))))
 
artmedia70:
Se o gráfico de cinco minutos for proibido de mostrar os dados indicadores nas últimas nove barras, então é permitido? E se você proibir de mostrar os últimos 45 minutos - você não pode?
aparentemente não ))
 
sanyooooook:
Aparentemente não ))))
Que bom :)
 
Candid:
Lex estúpido :))))
Quem disse que o Rei é um tolo?!?! :D
 
Candid:
Bem, sim, eles provavelmente significam que você não pode ser autorizado a trabalhar somente das 3h às 5h, ou somente às sextas-feiras. Pelo menos me foi permitido limitar o cálculo a barras.
Algumas políticas têm uma proibição de trabalhar em certos momentos, eu acho que aqui é diferente.
 
artmedia70:
que bom :)

o indicador não pára de funcionar, mas os sinais são atrasados por um certo número de barras )

para que o usuário possa ver que o indicador está funcionando, mas não pode usá-lo

É claro que pode haver aqui uma nuance: o usuário pode pensar que o indicador vê o que já aconteceu e, portanto, os sinais são tão bons.

 
sanyooooook:
algumas estratégias incluem uma proibição de trabalhar em determinados momentos, acho que isto é diferente.
Sim, não é um ponto muito claro. Em resumo, quaisquer idéias específicas para restrições precisam ser examinadas pelos administradores com antecedência.
 
sanyooooook:

o indicador não pára de funcionar, mas os sinais são atrasados por um certo número de barras )

assim o usuário vê o indicador funcionando, mas não pode usá-lo

É claro que pode haver aqui uma nuance: um usuário pode pensar que o indicador vê o que já aconteceu e, portanto, os sinais são tão bons.

Entendo que a MQ partiu a cabeça sobre este problema e tomou uma decisão drástica - nenhuma demonstração, só isso...
 
artmedia70:
Entendo que a MQ quebrou a cabeça sobre este problema e fez uma coisa muito radical - nenhuma demonstração, e é isso...
Por exemplo, você poderia limitar o trabalho somente no testador, para ver como o indicador funciona no histórico (mas aqui o testador também permite o peeping)
Razão: