Promoção de indicadores - página 4

 
sanyooooook:

na parede para visualizar periodicamente os sucessos de vendas,

tanto quanto entendi, os produtos não estão parados agora, mas periodicamente rolando ou estou imaginando

Talvez sim, mas minha impressão é que é praticamente a mesma coisa o tempo todo. Anteriormente, a rotação era fácil de se ver num relance.
 

Ok, por que não tentar esboçar um retrato do agente de RP ideal para a promoção do indicador original? Suponho que deve ser um principiante recente que está desapontado com os indicadores padrão e procurando por algo novo. Mas eles não tiveram tempo para entrar nas garras da "nova" tendência. Embora também possa haver desilusões. Sim, isso é um pensamento :). A desilusão pode levar à busca de uma nova direção. É mais provável que a desilusão ocorra em momentos de turbulência do mercado e estes momentos podem ser os mais oportunos para encontrar agentes.

Então, a propósito, a época de caça deve estar em pleno andamento agora mesmo, já faz muito tempo desde uma tendência tão teimosa :).

 
Candid:

...

Meu ponto é que é uma boa idéia permitir que o autor tenha alguns parceiros privilegiados. Por exemplo, para poder atribuir-lhes um preço especial para o produto e dar-lhes uma comissão mais elevada. AMetaQuotes ID poderia serusada para isto.

Esta é uma idéia sensata. Eu geralmente penso que, sob as regras atuais, a afiliação não é eficaz. Se você pudesse vender seus produtos a granel a parceiros, você obteria um ótimo esquema de rede. Além disso, quanto mais o atacado - maior o desconto. O preço de venda a varejo seria o mesmo - que os parceiros não venderiam por dumping, mas por suas próprias habilidades. Vender produtos a granel pouparia o programador de riscos e os parceiros, pelo contrário, seriam estimulados a fazer vendas efetivas.
 
Candid:

OK, por que não tentar esboçar um retrato do agente de RP ideal para promover o indicador original...

Quando não há mecanismos de incentivo eficazes para os parceiros, é difícil encontrar um agente de relações públicas eficaz. A promoção não consiste apenas em colocar um banner em um produto em algum site feito à mão. É mais difícil de vender do que apenas colocar um link. No entanto, a atual parceria de afiliação tem tudo a ver com a criação de tal vínculo. Como ferramenta auxiliar para aumentar as vendas, ela pode ter um lugar, mas não como a principal.
 
sanyooooook:

Qual é o problema em fazer uma vitrine de seus produtos e promovê-los em seu website? Encomende uma promoção no site para obter um faturamento.

...

É mais difícil fazer um recurso normal e bem visitado do que escrever o produto em si. Você não precisa de nenhuma promoção se seu site não tiver conteúdo e pelo menos uma aparência de comunidade. Tudo isso já está disponível na Comunidade MQL e é oferecido por uma modesta taxa de 20% do custo do produto. É mais barato e mais eficaz do que se envolver em promoções e criar um novo recurso de informação.
 
C-4:
Tornar um recurso normal e visitado mais difícil do que escrever o produto em si. Você não receberá nenhuma promoção se não tiver conteúdo em seu site e uma pequena ou até mesmo pequena comunidade. Tudo isso já está disponível na Comunidade MQL e é oferecido por uma modesta taxa de 20% do custo do produto. É mais barato e mais eficaz do que se envolver na promoção e criação de um novo recurso de informação.

Algo sobre os vendedores dos "melhores indicadores" não estão muito satisfeitos com este serviço por 20%. )

ZS: Eu só me propus a me destacar e não estar na multidão, você precisa se destacar da multidão e se você não puder fazer isso aqui, então seu site é uma opção.

Não tem que haver apenas produtos do Mercado.

 
sanyooooook:
Algo sobre os vendedores dos "melhores indicadores" não estão muito satisfeitos com este serviço por 20%. )
Os vendedores contam 20% do total de vendas sem pensar de onde vem o volume em si. Se um website por uma comissão de 20% gera mais de 20% de aumento nas vendas em comparação com uma plataforma de venda livre, então é mais lucrativo do que essa plataforma livre. Não importa o interesse que eles têm pelas vendas, o que importa é o volume de vendas que o site atrai.
 
sanyooooook:

Algo sobre os vendedores dos "melhores indicadores" não estão muito satisfeitos com este serviço por 20%. )

ZS: Eu apenas sugeri que se destacasse e não estivesse na multidão, você precisa se destacar da multidão e se você não puder fazer isso aqui, então seu site é uma opção.

Você não precisa ter somente produtos do mercado.

É claro que é sempre bom ter um website. É certamente útil. Ele lhe dá total liberdade para preencher seu conteúdo, permite que você apresente seus produtos sem limitações e une seus produtos sob um "pára-brisas". Apenas um website ainda não é uma venda. Não creio que você possa se promover somente com ele em nossos negócios. O futuro está nas plataformas de vendas centralizadas como Google, Apple e agora MetaTrader.
 
C-4:
Quando não há mecanismos de incentivo eficazes para os parceiros, é difícil encontrar um agente de relações públicas eficaz. A promoção não consiste apenas em colocar um banner para um produto em algum site feito à mão. É mais difícil de vender do que apenas colocar um link. No entanto, a atual parceria de afiliação tem tudo a ver com a criação de tal vínculo. Como ferramenta auxiliar para aumentar as vendas, ela pode ter um lugar, mas não como a principal.

Basicamente, eu vi um agente de relações públicas como alguém que comercializa publicamente o indicador promovido. E não apenas com monitoramento, como "Sinais", mas com uma explicação das regras de uso, raciocínio das decisões, screenshots, etc.

Embora provavelmente não em todos os fóruns, tal atividade baseada em um produto pago pode ser bem-vinda.

 
A propósito, descobri que não existem demos para os indicadores no mercado. Isto, imho, torna a tarefa de vender algo original quase sem esperança.
Razão: