Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 56

 
Renat Fatkhullin:

É um esquema

Estou curioso para saber qual é o valor do topo para um site? Há diferença no número de vendas quando há líderes claros, ou quando as vendas são distribuídas uniformemente entre os vendedores?

 
Pergunto-me se as regras só restringem aqueles dispostos a vender muito de spam/decepção/...
Se fosse possível ameaçar os clientes, eles também o aceitariam. Sem moral, puro negócio...
 
Renat Fatkhullin:

O spam em massa também foi amplamente eliminado.

Não exatamente spam, mas atividade bastante tóxica nas revisões!

370 revisões com o mesmo comentário.

As revisões vão quase a cada minuto, muito provavelmente automaticamente.

Link de perfil.

Matthew Todorovski
Matthew Todorovski
  • 2021.04.03
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Alguém que eu conheço. Ele o faz de propósito. Estar na frente de todos os programas.
Para que as pessoas possam clicar em seu perfil e depois seguir os links de afiliação.


Tentei entender como programas de uma semana ou um mês atrás recebem imediatamente 100500 revisões de pessoas cuja classificação é inferior a 100.

Misticismo, milagres, marketing?
 
Vladislav Andruschenko:
Uma pessoa familiar. Ele o faz de propósito. Para se colocar à frente de todos os programas.
Para que as pessoas possam clicar em seu perfil e depois seguir os links de afiliação.


Tentei entender como programas de uma semana ou um mês atrás recebem imediatamente 100500 revisões de pessoas cuja classificação é inferior a 100.

Mistério, milagres, marketing?

Bots

 

Talvez o ramo devesse ser renomeado e "spam freelance" adicionado.


 
Nikita Chernyshov:

Talvez o ramo devesse ser renomeado e "spam freelance" adicionado.


É o sonho de todo comerciante - uma utilidade que o tirará de qualquer queda
 
Denis Nikolaev:
Este é o sonho de todo comerciante - uma utilidade que sairá de qualquer sorteio.

Estou mais interessado em que tipo de desenvolvedores que assumiram riscos responderam ao trabalho. Pessoas que estão procurando arbitragem :)

 
Nikita Chernyshov:

Estou mais interessado em que tipo de desenvolvedores que assumiram riscos responderam ao trabalho. Pessoas que estão procurando arbitragem :)

A propósito, você pode ver o nome do cliente na captura de tela. O trabalho deve ser apagado em teoria...

 
Nikita Chernyshov:

Estou mais interessado em que tipo de desenvolvedores que assumiram riscos responderam ao trabalho. Pessoas que estão procurando arbitragem :)

Provavelmente, há alguns "cacifos" de utilidades no mercado. E encontrou um cliente para seu produto. )

Embora, se você der um link para seu produto sem dizer que é seu desenvolvedor - eu me pergunto se isso é uma violação?

Razão: