Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 7

 
izzatilla:
Quanto a pips por dia - como eu vejo, um valor aproximado de 100 pips é um bom alvo e realisticamente alcançável em um dia (sem limitação ou estritamente falando). Quem tem uma opinião? Serei grato a
espero que um dia você o alcance. o alvo é incrível, mas como dizem que um soldado é um mau soldado se ele não quiser ...)
 
Petros:

Não sei por que você está tão interessado no número de pips. Para fins de avaliação de um comércio, o número de pips não tem nada a ver com isso!

Aqui está um exemplo: O 1º comerciante abre 1 pedido com um lote de 10,0 por EUR/USD. O valor de um pip seria de US$ 100. Ele a fecha perto de 12 pips e obtém um lucro: 1 x $100 x 12 = $1200.

O 2ºcomerciante abre 10 pedidos a 0,5 lotes. O preço de um pip será de US$ 5,0. Todos os pedidos são fechados na área de 12 pontos e obtêm o lucro: 10 x $5,0 x 12 = $600.

Parece que o 1º comerciante tem 12 pontos, e o 2º comerciante tem 120 pontos. O que você ganha com isso?

Obrigado, essa é uma pergunta interessante.

O número de pips por dia explica muita coisa, pelo menos para mim. Em primeiro lugar, um comerciante que ganha pips consistentemente entende o que está fazendo. Ele compreende o mercado. Ele entende o que o mercado procura. Ele entende onde ele pára. É claro que eles não sabem exatamente, mas têm razão na maioria dos casos, porque sempre ganham uma quantidade positiva de gratificações.

Quem não ganha os pontos acima mencionados, aplica métodos/técnicas para mudar a situação na direção positiva. Eles podem não entender o que está acontecendo no mercado. Tomemos o sistemaMartingale como um exemplo. O comerciante que o utiliza pode até mesmo não esperar estar certo ou errado. Ele apenas sabe que o sistema pode transformar qualquer comércio perdido em um comercial vencedor. A tarefa do comerciante orientado a pontos é que ele entenda o que está acontecendo no mercado no momento.

Agora, para seus exemplos.

O primeiro comerciante pode se enganar na próxima vez e fazer uma perda. O 2º comerciante fará 10 negócios e não cometerá um erro - como mostrado no exemplo,qual deles terá um drawdown maior - o que levará a um risco maior. É claro que é aquele com o maior volume de negócios.Ao invés de investir no primeiro, eu preferiria investir no segundo.

Faça o que todos os outros estão fazendo e obtenha o que todos os outros estão recebendo. Então, o que mais se ganha no mercado?

Espero ter respondido/explicado a você o objetivo deste tópico. Críticos ay, falem mais alto!?

Мартингейл — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Мартинге́йл (мартингал, от фр.  ) — система управления ставками в азартных играх. Суть системы заключается в следующем: Начинается игра с некоторой заранее выбранной минимальной ставки. После каждого проигрыша игрок должен увеличивать ставку так, чтобы в случае выигрыша окупить все прошлые проигрыши в этой серии, с небольшим доходом. (К...
 
izzatilla:


Há uma semana atrás eu tinha um sinal Universal. Ela cumpriu seu propósito e eu a apaguei. Em 3 meses fez 1400 negócios, mais do que naqueles sinais que têm mais de um ano de idade.

Mas isso não significa nada, é uma questão de gosto. Alguns gostam de rock, outros de música folclórica, alguns jogam futebol de ataque e outros defendem e jogam contra-ataque.

Em forex é o mesmo, alguém faz uma negociação por dia e a fecha quando o lucro é de 50 pips por exemplo, e a outra abre muitos pedidos e fecha de 1-10 pips como eu faço.

Depende da estratégia escolhida, se você quiser fazer alguma abertura, ela não vai funcionar. Antes de nós, todas as aberturas já foram feitas, e aqueles que dão palestras e ensinam aos outros como ganhar em forex, deixem-nos mostrar como o fazem na vida real, não no quadro.


 
Petros:

....

Depende da estratégia que você escolher, se você quiser fazer algum tipo de descoberta, ela não vai funcionar. Diante de nós, todas as descobertas já foram feitas, e aqueles que dão lições e ensinam aos outros como ganhar em forex, deixem que eles mesmos mostrem como o fazem na vida real, não no quadro.


Concordo com você, não com todas as sugestões.

Quanto às novas descobertas, é um ponto discutível.

Quanto a estes "gurus", deixe-os fazer o que eles fazem de melhor. Se eles não souberem negociar, que não negociem. Como se diz: "Não julgueis e não sereis julgados".

 
Petros:

Não sei por que você está tão interessado no número de pips. Para fins de avaliação de um comércio, o número de pips não tem nada a ver com isso!

Aqui está um exemplo: O 1º comerciante abre 1 pedido com um lote de 10,0 por EUR/USD. O valor de um pip seria de US$ 100. Ele a fecha perto de 12 pips e obtém um lucro: 1 x $100 x 12 = $1200.

O 2ºcomerciante abre 10 pedidos a 0,5 lotes. O preço de um pip será de US$ 5,0. Todos os pedidos são fechados na área de 12 pontos e obtêm o lucro: 10 x $5,0 x 12 = $600.

Parece que o 1º comerciante tem 12 pontos, e o 2º comerciante tem 120 pontos. O que você ganha com isso?

Você também precisa calcular a alavancagem e realmente receberá $1,2 ao invés de $600, e $1.200 ao invés de $6.
 
Alexey:
Você também calcula a alavancagem, e então a saída real não é $600, mas $6, não $1.200, mas $1,2.
Muito interessante, eu tenho que fazer as contas.
 
izzatilla:
Muito interessante, eu tenho que fazer as contas.
Você pode fazer isso se quiser, a mensagem foi endereçada ao Petros. Meu lucro, por exemplo, em agosto foi de 9430$ e, de fato, com alavancagem, tenho apenas 94$ para me retirar, não muito.
 
Alexey:
Se você também calcular a alavancagem, então sua produção real não é 600$, mas 6$, não 1200$, mas 1,2$.

Você provavelmente não negocia, você só fala em teoria.

Basicamente, eles negociam com um depósito de até $10.000, e com uma alavancagem de 1:50 a 1:500. Muitas corretoras têm 1 lote = $10 por EURUSD, a InstaForex tem 1 lote = $1, se não estou enganado.

 
Petros:

Você provavelmente não negocia, você só fala em teoria.

Basicamente, eles negociam com um depósito de até $10.000, e com uma alavancagem de 1:50 a 1:500. Muitas corretoras têm 1 lote = $10 por EURUSD, a InstaForex tem 1 lote = $1, se não estou enganado.

Você pode ter contas diferentes, e as informações sobre elas também são exibidas de forma diferente. Já negociei com muitos corretores e em contas que vão desde contas bônus a contas em dólares. E eu falo pelo sistema que está mais próximo de mim para a percepção
 
Petros:

Você provavelmente não negocia, você só fala em teoria.

Basicamente, eles negociam com um depósito de até $10.000, e com uma alavancagem de 1:50 a 1:500. Muitas corretoras têm 1 lote = $10 por EURUSD, a InstaForex tem 1 lote = $1, se não estou enganado.

Não um lote, mas um pip por muito!