Escreverei um conselheiro sem custos - página 96

 
Maxim Kuznetsov:

Vá em frente :-) de que outros conselhos precisa?

comece com apenas algumas estratégias. veja como a "liga" é feita - talvez encontre aí alguma coisa.

ninguém o fará por si a 100%

Por favor, dê-me um link para a liga. Ficar-lhe-ia muito grato.
 

Olá a todos!

Por favor, digam-me se alguém pode refinar a EA. Preciso de a refinar, preciso de acrescentar parar de treinar e mover-me, tirar proveito, adicionar aumento de lote.

 
balekc1:

Olá a todos!

Por favor, digam-me se alguém pode refinar a EA. Preciso de a refinar, preciso de adicionar a paragem de reboque e mover-me, tirar proveito, adicionar incremento de lote.

Se quiser ajuda, deve publicar a sua EA num formato editável aberto.

 
Como fazer isto
 
balekc1:
Aconselhar como fazer isto

É preciso anotar exactamente o que precisa de ser feito.

Tem de anexar um ficheiro editável ao seu post (quando escreve um post, há um botão "+ Anexar ficheiro" no fundo).

 
Rapazes, digam-me como descarregar um ficheiro EA para o editar
 

É preciso anotar exactamente o que precisa de ser feito.

Tem de anexar um ficheiro editável ao seu post (quando escreve um post, há um botão "+ Anexar ficheiro" no fundo).


Bom dia, colegas

Por favor, adicionar uma notificação por e-mail ao indicador de Alexander Gavrilin quando aparece uma seta.

Gostaria de ver na notificação o par de moedas e o período de tempo.

O indicador é anexado. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
1111.png  34 kb
 

Olá! quem pode finalizar a EA sobre os seguintes requisitos.

É necessário abrir uma posição com 2 tempos de análise (por exemplo, 1 min de gráfico e 5 min de gráfico) o tempo é configurável

Apenas o indicador MACD é necessário (em 2 períodos de tempo)

Função de necessidade SL e TP; definir o número de lotes

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO

SELL : Se o indicador MACD estiver abaixo de 0,0no gráfico de 5 min , então no gráfico de 1 min abre uma posição de venda quando o MACD atravessa

BUY : vice versa Se oindicador MACD for superior a 0,0 no gráfico de 5 min, então no gráfico de 1 min abre uma posiçãoBuyquando oMACD cruzar

Arquivos anexados:
 
Sasha Prosto:
Por favor, dê-me um link para a liga. Ficar-lhe-ia muito grato.
Maxim ou qualquer outra pessoa, por favor dêem-me mais informações sobre a "Liga", onde eu possa ler e assistir. Obrigado.
 
Sasha Prosto:
Maxim ou qualquer outra pessoa, por favor dêem-me mais informações sobre a "Liga" e onde ler e assistir. Obrigado.

Aqui

Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
  • 2018.08.13
  • www.mql5.com
Всех приветствую. Если кто забыл - Лига Торговых Систем - это набор простых советников, которые постоянно торгуют на демо-счете...
Razão: