Precisa da ajuda de programadores e programadores MT4 - página 4

 
Wex:

E no olho de outra pessoa, pode-se sempre ver até a palha. E quanto mais troncos no olho, mais pequena a palha pode ser discernida.

Em qualquer negócio, é o resultado, e não o processo, que conta. O resultado é o seguinte: o preto é apresentado como branco - literalmente - e não figurativamente - o sistema executivo mostra ao utilizador outro valor em vez de um. ONDE isto é feito - dentro de alguma função, ou fora dela - não importa. Um sistema multitarefa em tempo real é capaz de lidar com vários processos simultaneamente. Nesse processo, a função Sleep()"corre" a maior parte do tempo e não consome quaisquer recursos do sistema. Isto é o clássico que é essencialmente utilizado para suspender o processo. Todos os outros processos podem decorrer sem impedimentos.

???

Porquê a reclamação?

Que tronco, que palha?

 
grizzly_v:

Um é demasiado preguiçoso para ler a documentação. O resto mostra que são muito espertos... Phew!

Apanhar o código :)

Ainda não sei qual é o seu problema.

Sim, e um terço é demasiado preguiçoso para ler sobre o que é o tema.
 
artmedia70:

???

Porquê a reclamação?

Que tronco, que palha?

A tríade era sobre Wex descrevendo o verdadeiro problema, mas para muitos dos que escreveram de volta, é tudo sobre mexericos.

Escreveram aqui que "é treta, é preciso escrever o código correctamente", mas perderam de vista o facto de que o código deve ser reescrito, não escrito! E a quantidade de código que precisa de ser reescrita depende do número de produtos implementados.

 
Contender:

Escreveram aqui que "tretas, é preciso escrever bem o código", mas ignoraram o facto de que não é preciso escrever o código, é preciso reescrevê-lo! E a quantidade de código que precisa de ser reescrita depende do número de produtos implementados.

1. Sobre reescrever -- é difícil assustar um programador ao reescrever código.

2. Sobre a quantidade de código escrito -- Pergunto-me quantos EAs que foram escritos antes requerem um tal desenho:

int start()
{
   while(!IsStopped()&&IsConnected()&&IsExpertEnabled())
   {
   }
   return(0);
}
Que problema deve ser resolvido para que um programador seja obrigado a escrever uma tal construção?
 
abolk:

1. Sobre reescrever -- é difícil assustar um programador ao reescrever código.

2. Sobre a quantidade de código escrito -- Pergunto-me quantos EAs escritos antes requerem um tal desenho:

Que problema deve ser resolvido para que um programador seja obrigado a escrever uma tal construção?


Digo-vos, muitos dos inquiridos estão apenas a coçar os seus egos. Você é um deles.

 
abolk:
Que problema deve ser resolvido para um programador ser forçado (são e não sob anestesia) a escrever um tal desenho?
Independência das (frequência das) carraças que entram. É difícil para um não-programador compreender, eu compreendo.
 
TheXpert:
Independência de (frequência de) carraças. É difícil para um não-programador compreender, eu compreendo.

Portanto, esclareça-me, seu perito - dê-me um exemplo de uma tarefa - na EA - onde a independência das carraças é absolutamente necessária.

também me esclarece, experimentou uma - quantas tarefas deste tipo pode e consegue obter.

você é inteligente e inteligente em público - é conhecido por isso - em todos os tópicos - dê-nos um exemplo.

 
abolk:

por isso, esclarece-nos, esperas - dá-me um exemplo de uma tarefa - na EA - onde a independência da chegada da carraça é categoricamente necessária.


multi-moeda
 
abolk:

portanto esclarece-me, seu perito - dê-me um exemplo de uma tarefa - na EA - onde a independência de carraças é fortemente necessária.

também me esclarece, experimentou uma - quantas tarefas deste tipo pode e consegue obter.

és um espertalhão, és conhecido por ser um espertalhão em todos os assuntos - dá-me um exemplo.

Alguma vez escreveu algo do tipo ASDS na sua vida?
 
Contender:
multi-moeda
quantas multivoluções são ordenadas? o que se deve temer de repente pelo número de queixas e pelo volume de retrabalho?
Contendor:
Alguma vez escreveu alguma coisa ASURV na sua vida?

Não bebi vodka contigo.

estamos a discutir Expert Advisors/scripts/indicators -- estas tarefas são, na sua maioria, unigoritmos e sensíveis ao tempo

por isso não há necessidade de -- sair das suas calças para evitar embaraços -- as capacidades reais dos peritos do fórum são conhecidas de todos.

Razão: