Precisa da ajuda de programadores e programadores MT4 - página 5

 
int start()
{
   while(!IsStopped()&&IsConnected()&&IsExpertEnabled())
   {
   }
   return(0);
}

Quão correcto é este desenho na EA?

foi chamado quando um novo tick ocorreu. Se o evento não ocorreu, os dados não foram alterados. O que devemos fazer num loop infinito com os dados antigos? Penso que a concepção do processamento de dados para o Expert Advisor está originalmente errada.

 
abolk:

Onde precisa categoricamente de independência das carraças de chegada.

Em multimoeda, em fotocopiadoras (tracker, antes), em arbitragem, em qualquer sistema não-modular onde haja dependência entre módulos, pode ser útil.

abolir:

as capacidades reais dos peritos do fórum são há muito conhecidas de todos.

Ciúmes em silêncio ))
 
TheXpert:

Ciúmes em silêncio ))

Vejo os vossos posts em quase todos os tópicos, compreensivelmente, o perito não tem nada melhor para fazer do que postar em todos os tópicos - e sempre, por alguma razão, a frase vem-me à mente de uma obra famosa: "És um pouco patético".
 
abolk:
Quantos multilaterais encomenda? Tem de se assustar subitamente com o número de queixas e a quantidade de retrabalho?

Não bebi vodka contigo.

estamos a discutir Expert Advisors/scripts/indicators -- estas tarefas são, na sua maioria, unigoritmos e sensíveis ao tempo

por isso não há necessidade de -- não tem de sair das calças e ficar chateado -- as capacidades reais dos peritos do fórum são conhecidas de todos nós.

1) Não posso responder pelos outros. Não sei quem recebe o quê e quanto.

2) Muito bem, "você", portanto "você".

3) As classes de tarefas (incluindo as de negociação) são diferentes, só queria mostrar que não está familiarizado com um determinado tipo de tarefas.

Desculpe, mas é um amador com uma atitude.

 
grizzly_v:

Quão correcto é este desenho na EA?

foi chamado quando um novo tick ocorreu. Se o evento não ocorreu, os dados não foram alterados. O que devemos fazer num loop infinito com os dados antigos? Penso que a concepção do processamento de dados para o Expert Advisor está originalmente errada.

Soletra mais uma vez: MULTI-TY-VA-LUT-NICK.
 
Contender:

3) Existem diferentes classes de tarefas (incluindo tarefas comerciais), só queria mostrar que não estão familiarizados com um determinado tipo de tarefa.

Lamento, mas o senhor é um amador com uma atitude.

Apenas demonstrou que é capaz de julgar os outros por si próprio.

Quanto a mim -- nunca afirmei ser um perito/não-perito/pessoa conhecedora -- até Platão disse: "Eu sei que não sei nada".

O seu apelido é "Contender" -- "Contender" traduzido -- está na altura de passar para o nível seguinte, como TheContender -- compreendo que utilize algoritmos em loop nas suas tarefas.

 
Nas versões antigas do looping MT4 pode existir e tinha direito a existir. Em novas versões, com o evento OnTimer() o uso de looping é inaceitável e não pode ser justificado por qualquer tipo de algoritmos.
 
C-4:
Nas versões antigas do looping MT4 pode existir e tinha direito a existir. Em novas versões, com o evento OnTimer() a utilização de loops é inaceitável e não pode ser justificada por qualquer tipo de algoritmos.
Este tópico foi criado por um desenvolvedor de software comercial. Só ele (e MQ) sabe quantas versões implementou em versões antigas.
 
abolk:

Apenas demonstrou que é capaz de julgar os outros por si próprio.

Quanto a mim -- nunca afirmei ser um perito/não-perito/pessoa conhecedora -- até Platão disse: "Eu sei que não sei nada".

O seu apelido é "Contender" -- "Contender" traduzido -- está na altura de passar para o nível seguinte, como TheContender -- compreendo que utilize algoritmos em loop nas suas tarefas.

Gosta muito de fazer acusações sobre os outros. Lembro-me do seu mágico "Todos os fornecedores de sinais são vigaristas". A propósito, nem sequer se preocupou em pedir desculpa por isso!

Agora decidiu ensinar-me a programar?

Por isso, para vossa informação:

1) Não tenho "as minhas tarefas", tenho uma multimoeda, cujo resultado pode ser visto em Sinais;

2) Não tenho o problema que o iniciador do tópico tocou;

3) Posso lidar com os meus apelidos sem os ranhosos.

 
Contender:

Caro(a). Na sua arrogância injustificada, está demasiado interessado em personalidades.

Pode rebobinar os seus postos -- é incompreensivelmente ofensivo e pessoalmente ofensivo para os membros do painel https://www.mql5.com/ru/forum/34432/page4

Contendor:

...para muitos dos que responderam, é tudo uma questão de conversa fiada.

Digo-vos, muitos respondentes estão apenas a coçar os seus egos. Você é um deles.

Alguma vez escreveu alguma coisa ASURV na sua vida?

...queria apenas mostrar que não está familiarizado com um determinado tipo de tarefa. Desculpe, mas é um amador com uma atitude.

...consigo lidar com os meus apelidos sem os ranhosos.

-- estas são citações linha por linha de cada(!) seu posto.