Há ideias para um conselheiro rentável - página 5

 
gvs:
É um agricultor? )))) Todos fazem o que gostam))))))

Não, eu não sou agricultor.

 
zfs:
1% de 47 euros por semana... é com isso que os programadores agrícolas sonham)
O quê? 1,88 euros por mês. Nada mal! Um iate nas ilhas, o que é um iate... metade de um reino. Numero uno!!!!!!!!!!!!!!!
 

Há sabedoria nas minhas próprias palavras.

"Mesmo que se sente num apartamento escuro e não saia, há pessoas com a mesma mentalidade".

Um amigo meu contou-me uma história.
Ele era dentista, tinha muitos clientes. E a certa altura ele começou a passar pelas moções)))))) este é rico, é um bom dentista, este não é, ele não tem muito dinheiro.

Epílogo, nem sequer havia pão para comprar!!!!

 
artmedia70:
O quê? 1,88 euros por mês. Nada mal! Um iate nas ilhas, o que é um iate... metade de um reino. Numero uno !!!!!!!!!!!!!!!
Tive 0,47, não o suficiente para um iate.
 
gvs:

Epílogo, nada sequer para comprar pão por!!!!

Admita-o, descreveu a sua vida actual acrescentando a palavra "foi" como um epílogo?
 
Contender:
Admita, como um epílogo descreveu a sua vida actual, acrescentando a palavra "foi"?
É a inveja e o despeito que fala por si agora. Não tenho nada de que me queixar. Estou bem, tenho uma esposa amorosa, em breve serei pai, e ensinarei o meu filho a não prestar atenção a provocadores e pessoas que não conseguiram alcançar algo na vida por conta própria! )))))))))
 
gvs:
É o ciúme e a despeito que está a falar agora. Não tenho nada de que me queixar. Estou bem, tenho uma esposa amorosa, em breve serei pai, e ensinarei o meu filho a não prestar atenção a provocadores e pessoas que não conseguiram alcançar algo na vida por conta própria! )))))))))
Está aqui por sua conta e risco, ou é uma equipa, unida por uma centena comum?
É isso que vai ensinar aos seus filhos?
 
Contender:
Tive 0,47, não o suficiente para um barco.
Fiz uma estimativa de um mês. Multipliquei-o por quatro e meio.
 
gvs:

Há sabedoria nas minhas próprias palavras.

"Mesmo que se sente num apartamento escuro e não saia, há pessoas com a mesma mentalidade".

Um amigo meu contou-me uma história.
Costumava ser dentista, tinha muitos clientes. E a certa altura ele começou a passar pelas moções)))))) esta eu aceito, sou rico, sou bom, esta eu não aceito, não tenho muito dinheiro.

Epílogo, nem sequer havia pão para comprar!!!!

Não acredite nisso.

A realidade é que se se sentar num apartamento escuro e não sair, provavelmente já está dentro de um caixão.

Além disso, não é nem pobre nem rico.

É um pouco sorrateiro. Para obter dinheiro, é preciso dá-lo primeiro. Quanto mais se dá, mais se recebe, essa é a lei da multiplicação do dinheiro.

 
zfs:

Não acredite nisso.

A realidade é que, se se sentar num apartamento escuro e não sair, provavelmente já está num caixão.

Além disso, não é nem pobre nem rico.

É um pouco sorrateiro. Para obter dinheiro, é preciso dá-lo primeiro. Quanto mais se dá, mais se recebe, é a lei da multiplicação do dinheiro.

Portanto, dê todo o seu dinheiro e terá ainda mais, se todos o fizessem, não estaria em apuros. Fazem isso? basta responder a si próprio, não a nós))))))))

O homem rico não é aquele que ganha muito, mas aquele que gasta pouco! )))))))))))

Razão: