Que corretor devo escolher? - página 3

 
sergeev:
Não acredito nisso.
A questão da fiabilidade é uma das mais importantes. O sistema foi concebido de modo a criar assimetria entre a posição netto do terminal e a posição netto da biblioteca virtual só é possível se houver buracos na história (exactamente buracos, não a ausência do antigo, peça inicial da história).
 
tol64:

Giro. É ainda mais interessante agora. )

Compreendo que não é assim tão simples. ) Ia também reescrever o meu esquema, mas deixei-o por agora. Estou à espera do artigo. Será o artigo mais interessante para mim. )

Sim, haverá muitas coisas interessantes: peculiaridades do modo assíncrono, interacção multithreaded de peritos, circuitos globais e locais, características de preços de câmbio e negociação em FORTS, modelo de evento e teoria gráfica, identificação dinâmica de tipos e construção de uma aplicação flexível, etc., etc.
 
C-4:

"Vê um gopher? - E eu não vejo nenhum, mas vejo"!

Tenho uma mais bonita, e com mais significado.




mas qual é o interesse, para as relações públicas que se utilize "tecnologia de virtualização de confiança".

não existe tal coisa. auto-engano de si próprio e dos outros.

 
C-4:

A questão da fiabilidade é uma das mais importantes.

Bem, esse é o meu ponto...

O sistema foi concebido para criar assimetria

Porque é que um comerciante precisaria de assimetria?
 
sergeev:

Terei uma mais bonita, mais significativa.

mas qual é o objectivo, mano, de utilizar "tecnologia de virtualização fiável".

não existe tal coisa. auto-engano de si próprio e dos outros.

Bem, todos amam mais os seus filhos, isso é compreensível:) Embora eu admita, o painel também é muito giro.

Não quero discutir a fiabilidade. Parece-me que é bastante fiável, e estou a escrever sobre isso. Além disso, o caminho irá mostrar - o teste de batalha mostrará tudo:)

sergeev:

por isso, qual é o meu ponto...

Não percebo porque é que um comerciante precisa de assimetria?
Se não houver assimetria, isso significa que é fiável.
 
tol64:
Porquê? )
Não adianta...
 
C-4:
Sim, haverá lá muitas coisas interessantes: peculiaridades do modo assíncrono, interacção multithreaded de peritos, circuitos globais e locais, características de preços de câmbio e negociação em FORTS, modelo de evento e teoria gráfica, identificação dinâmica do tipo e construção de uma aplicação flexível, etc., etc.

Fixe. É um dos grandes. Vai ser um grande artigo. )

 
tol64:

Fixe. É um dos grandes. Vai ser um grande artigo. )

Sim, é sempre assim, no início pensa-se em escrever algo pequeno para si próprio, e depois "dê-me sete!", e a complexidade aumenta tanto que não se pode passar sem o âmbito.
 
C-4:
Sim, haverá lá muitas coisas interessantes: peculiaridades do modo assíncrono, interacção multithreaded de peritos, circuitos globais e locais, características de preços de câmbio e comércio FORTS, modelo de eventos e teoria gráfica, identificação dinâmica de tipos e construção de aplicação flexível, etc., etc.
Muito interessante!....Quem me dera poder perceber e compreender pelo menos alguma coisa)) "Abranda, por favor, estou a tomar notas". (с)
 
C-4:
É isso que estou a dizer, sem assimetria, é fiável.

não.

Como vê, toda esta fiabilidade desaparecerá quando, no primeiro enchimento, não passar o lote especificado, mas apenas um terço do mesmo, e o resto for removido.

E é tudo. O CCA da "ordem" é ilíquido.

Razão: