É isso pessoal . desistam dos vossos sistemas, o graal foi criado. Entre na fila para o graal :o)) - página 4

 
svds75:
O que se pode fazer se não se consegue ganhar dinheiro com o graal? Tenho de o publicitar e vender a todos ;).
Como vi que o post do spammer que postou o link para a EA num blogue de terceiros foi removido, removi agora o meu post sobre os spammers serem atrevidos também para ele. Que tal eu e você retirarmos também estes nossos próprios postos?
 
Olá a todos! O graal foi criado. Largue todas as suas ameixas. Alinhem-se, alinhem-se, cavalheiros.
 
SAASA_IVANOV:
Olá a todos! O Graal foi criado. Largue todas as suas ameixas. Ponham-se em fila, cavalheiros.

Bem, é provável que haja algumas pessoas ingénuas que aceitam a sua palavra, e acreditam nas fotografias no testador e na conta de demonstração.

O que está a fazer, a perseguir otários para obter lucros fáceis...

Nem sequer testaram devidamente o sistema na conta real, e agora vão para o Mercado o mais depressa possível...

A insolência, claro, é outra bênção, mas não por muito tempo.

 
SAASA_IVANOV:
Olá a todos! O graal foi criado. Largue todas as suas ameixas. Alinhem-se, alinhem-se, cavalheiros.

184ª variação neste fórum, bendito é aquele que pensa ser o primeiro....

Pergunto-me porque é que este fio ainda não foi morto, traz-me à mente a evolução dos moderadores....

 
brincou. Não há graal. Apenas um conselho, quando se usa um robô, deve haver uma paragem na perda. Não há outra maneira. Desculpem a piada. Sem graal.
 
Cavalheiros, não acreditam em comerciantes altruístas. um homem dá o seu casaco fora dos ombros. ele faz o seu melhor pelo povo, e vocês são ....... eh, vergonha para vocês, vergonha para vocês...
 
nowi:
Cavalheiros, não acreditam em comerciantes altruístas. um homem dá o seu casaco do coração, por assim dizer. ele não come o suficiente para o povo, e vocês ....... eh, vergonha para vocês, vergonha...
Não lhe posso dizer, faz-me chorar...
 
SAASA_IVANOV:
brincou. Não há graal. Apenas um conselho, quando se usa um robô, deve haver uma paragem na perda. Não há outra maneira. Desculpem a piada. Sem graal.
Todas as nossas esperanças para o futuro são frustradas da noite para o dia!!! O que se passa, pessoal? Já tinha encontrado um iate. Queria navegar até à Tailândia, mas agora tenho de o fazer. Não é bom.
 
parar 35pp
 
nowi:
Todas as minhas esperanças de um futuro mais brilhante são frustradas num instante!!! O que se passa, pessoal! Já me tinha encontrado um barco. Queria navegar até à Tailândia, e agora não estou a ir tão bem.
Heh heh.
Razão: