Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 5

 
Wex:
Xadrez. Jogas preto: fazes um movimento, desistes de um peão. Jogar branco: o preto fez um movimento, obtém-se um peão. Estranhamente, o preto perde sempre, por alguma razão. E o branco ganha sempre, por alguma razão.

A conclusão lógica a tirar daqui é... Por muito forte que seja no xadrez, o resultado é decidido antes mesmo de o jogo começar.

Por outras palavras, se jogar à sorte (uma moeda) para ver qual o jogador que joga branco, indicará o vencedor e, portanto, nem sequer tem de jogar xadrez.

Tudo parece lógico... Então de onde vêm os mestres e campeões de xadrez? Ou jogam sempre de branco? Talvez tenham uma moeda com um lado ponderado...

 
Fleder:
Hmmm, viu uma discrepância entre o meu post que citou e a sua resposta ao mesmo?

Estava apenas a chamar a vossa atenção para o que eu realmente disse a fim de dissipar os mal-entendidos das partes.

 
elugovoy:

Estava apenas a chamar a vossa atenção para o que tinha realmente dito a fim de dissipar os mal-entendidos das partes.

Era o que eu pensava. :-)
 

Penso ter encontrado a resposta a esta pergunta, porquê exactamente como o título do fio vai.

Aqui estão dois comerciantes dos anos 80 que, por coincidência, também se tornaram vendedores.

Uma canção de tendência em alta.


 
VNIK:

O início do tema foi bastante sério e promissor, mas acabou por ser uma farsa.

Compreendo que há palhaços suficientes na vida, e mesmo demasiados. O que não compreendo é porque é que há tantos aqui.

Estou a falar a sério, é que hoje é feriado, vi isto e decidi fazer o mesmo.

Tenho outro tópico em preparação, só não sei como formatá-lo adequadamente para que não haja diarreia verbal no autor do tópico, como normalmente acontece aqui, porque todos aqui são alfabetizados.

 
VNIK:
E antes de ires dizer "diarreia verbal" sobre o assunto, não conseguiste encontrar alguns minutos para uma pequena análise - Quem precisa dela?

Estou apenas a expressar a minha opinião, não é preciso, vou colocá-la noutro recurso, aqui está o problema encontrado.
Não tão orgulhoso e auto-realista aí.

 
VNIK:

O início do tema foi bastante sério e promissor, mas acabou por ser uma farsa.

Compreendo que há muitos palhaços na vida, e até demasiados. O que eu não compreendo é porque é que há tantos aqui.

Não quero dizer nada de mal sobre Forex, mas historicamente, a aparência de dinheiro fácil atrai muitas pessoas iletradas.

mais uma vez, não estou a apontar dedos a ninguém em particular.
 
e é uma boa sobre o ursinho de peluche)
 
nowi:
parece ser uma pessoa experiente a julgar pela classificação ...... se o sistema render 5% por ano e estável, não é um graal, tem tanto de graal como um depósito bancário, e não vejo qualquer razão para que tais sistemas não devam ser vendidos porque o lucro aqui depende mais do tamanho do depósito do que o próprio sistema e os vendedores podem não ter o suficiente do depósito, por isso vendem-no para si próprios e para os outros.
(depoimento superior) é bom para eles.

Quanto aos outros sistemas, eles podem ser muito estáveis com riscos elevados.

Se não souberem o que fazer e o que esperar, podem ser muito rentáveis.

IMHO
eles irão, desde que o seu próprio capital não seja suficiente
 
Amigos, emprestem-me um milhão a 20% de juros durante um ano. Pagarei a tempo e não me aproximarei do mercado.
Razão: