não há bons conselheiros no site - página 7

 
zfs:
Não há estatísticas completas suficientes). Pelo menos afixar os parâmetros do super sistema).

Não é nada de interessante. LOT = 0,1, spread = 50p,

 
openlive:

O desempenho mais ou menos normal é com os martins. Eu não sei como fazer isto, mas não sei o que fazer com eles, e eles nem sequer sabem o que fazer com eles.

E será que alguém aqui viu uma coruja onde a curva de rendimento sobe a um ângulo de 45 graus?

Se não sabe que codificador tem codificado em que barra, não vai acertar :) E definir a qualidade dos EAs usando o backtest é um pouco errado (se não sabe que codificador tem codificado em que barra)... Há muitos ... ... e há os gratuitos, e há alguns pagos, curiosamente ...

Até vi em algum lugar que eles vendem configurações para pares / prazos em algum fórum :) (com base em resultados comerciais de 3 meses, não por backtest, é claro).

em resumo - tudo está lá ... claro - ninguém lhe dirá e ninguém o apontará... aqui, e peço desculpa - o seu trabalho em casa, por assim dizer.

 
newdigital:

em resumo - tudo está lá ... É claro - ninguém lhe dirá o que fazer ... ali, e peço desculpa - o seu trabalho em casa, por assim dizer.

Bem... pelo menos não é um trabalho manual.
 
então o teste MLR oops é injusto - parece um lote inconstante
 
Young:
então MLR oh não estás a testar de forma justa - sinto-me como um lote inconstante.
O seu lote é constante, sem estatísticas do real). No testador pode caber tudo o que quiser.
 
Young:
então MLR, oh, não estás a testar de forma justa - estou a sentir um lote inconstante.
(Sou um lote permanente - admito isso! )) Os suplementos que acompanham as tendências são utilizados - por um lote constante)))
 
zfs:
O lote é fixo, não há declaração a partir da posição real). No testador, tudo pode ser ajustado.

Não é possível ajustá-lo, a menos que se prescreva especificamente os tempos de abertura/fecho para cada pose. - Por exemplo - para recolher dados num ficheiro por cortes de cabelo em ziguezague, e depois usá-los para entrar na posição de teste.

 
MLR:

Não é possível ajustá-lo, a menos que se prescreva especificamente um tempo de abertura/fecho para cada posição. - Por exemplo - recolher dados num ficheiro por cortes de cabelo em ziguezague e depois usá-los para entrar numa posição de teste.

Não estou a dizer que tenha tomado o hai, mas há muitas maneiras de encaixar algo no testador. Mesmo que não o faça, em princípio, ponha-o no real - pode gabar-se disso mais tarde).
 
zfs:
Não estou a dizer que tomou o hai, mas há muitas maneiras de encaixar algo no provador. Mesmo que não o faça, em princípio, ponha-o no real - pode gabar-se disso mais tarde).

Bem, se ele estivesse a cortar assim no real - eu não o venderia por 5000)))) onde entra numa profissão com tendência - o deslize é, em média, igual à expectativa+difusão.

 
MLR:

Bem, se ele estivesse a cortar assim no real - eu não o venderia por 5000)))) onde entra numa profissão com base numa tendência - a média de escorregamento sai para o pagamento esperado.

Mesmo assim, não é como se fosse uma perda, provavelmente não é o único problema. Aparentemente, isto é algo com que terá de trabalhar de graça).

Razão: