O impacto do forex na saúde de um comerciante - página 4

 
sanek46207:
Evidentemente, este é um dos aspectos negativos do trabalho de umcomerciante. Mas também o comércio nos mercados financeiros, especialmente em pequenos intervalos de tempo, é uma coisa muito exaustiva, que pode ter um efeito muito negativo no estado psicológico de uma pessoa, para não falar na visão. Mas o mesmo se pode dizer de quase todos os trabalhos de escritório.
Bem... é bom para a sua visão - primeiro que tudo para não olhar para tais mensagens - cortam-lhe o olho... E cuide dos outros - escreva numa fonte/tonalidade/cor neutra...
 
dimeon:

Grande frase ! Terei de me lembrar disso!

Não é necessário memorizá-lo. Lembrar-se-á disso mais tarde.
 
newdigital:
Não é necessário memorizá-lo. Lembrar-se-á disso mais tarde.
:))
 
artmedia70:
Bem... é bom para a sua visão - primeiro que tudo, para não olhar para mensagens como esta - é um verdadeiro abridor de olhos... E para cuidar dos outros - escrever numa fonte/tonalidade/cor neutra...
Não sei de ninguém mas é mais fácil para mim ler quando a fonte é ousada e preta sobre um fundo branco !
 
sanek46207:
Não sei de ninguém, mas acho mais fácil de ler quando a fonte é ousada e preta sobre um fundo branco !
Pessoalmente, é um verdadeiro abridor de olhos para mim. É provavelmente causado pela fadiga ocular de trabalhar com código em ME durante muito tempo.
 
artmedia70:
Para mim pessoalmente, está a atingir-me os olhos com muita força. Provavelmente os efeitos da fadiga ocular de trabalhar com código em ME durante muito tempo.
Talvez! Devo ter-me sentado ao computador há uma hora e meia, mas hoje estava a trabalhar com soldadura e o ecrã parece agora muito brilhante (cegante)
 
sanek46207:
Talvez! Devo ter-me sentado ao computador há uma hora e meia. Mas hoje tenho estado a trabalhar com soldadura e o ecrã parece agora muito brilhante (cegante)
Depois de soldar? Ecrã luminoso? Isso é estranho. Será esse o efeito de uma máscara de soldadura?
 
artmedia70:
Depois de soldar? Ecrã luminoso? Isso é estranho. É o efeito de uma máscara de soldadura?
Soldo com uma semi-automática e quase nunca uso uma máscara! Só óculos de sol. Não posso deixar de apanhar coelhinhos. Não consigo ver o chevron na minha máscara. Eu faço um pouco de trabalho de carro!
 
artmedia70:
Para mim pessoalmente, está a atingir-me os olhos com muita força. É provavelmente causado pela fadiga ocular devido à codificação prolongada em ME.

Muitas vezes, a má sensação do monitor deve-se ao facto de ser demasiado rico em carbohidratos simples na dieta. É uma doença que todos os totós informáticos têm - beber chá e café com todo o tipo de guloseimas. O resultado é que o sangue está cheio de intoxicação alimentar e os capilares da óptica do olho são muito finos e a óptica é a que mais sofre. Por vezes tudo o que tem de fazer é mudar a sua dieta e tudo volta ao normal!

 
GODZILLA:

Muitas vezes, o seu moniker tem uma má sensação porque a sua dieta está demasiado cheia de hidratos de carbono simples. É uma doença que todos os cromos de computador têm - beber chás e cafés com todo o tipo de guloseimas. O resultado é que o sangue está cheio de intoxicação alimentar e os capilares da óptica do olho são muito finos e a óptica é a que mais sofre. Por vezes tudo o que tem de fazer é mudar a sua dieta e tudo volta ao normal!

Nem sequer sei quantas chávenas de café bebo por dia.
Razão: