O impacto do forex na saúde de um comerciante

 
Um comerciante passa a maior parte do seu tempo em frente de um computador ou de um aparelho de televisão, o que na sua maioria não envolve actividade física, e isto tem um efeito muito negativo sobre a visão. Quem e o que se faz para se proteger dos efeitos negativos deste tipo de actividade?
 

ultimamente tem havido muita discussão no fórum sobre a descarga de vagões
Penso que deveria ajudar.

Não tenho acesso aos vagões, tenho descarregado camiões há algum tempo - ajuda a manter a forma

 
maxfade:

tem havido muita discussão no fórum ultimamente sobre a descarga de carros.
Penso que deve ajudar

Não tenho acesso a vagões,

maxfade:

Ultimamente tem havido muita discussão no fórum sobre a descarga de vagões
Penso que pode ajudar.

Não tenho acesso a vagões, tenho descarregado camiões não há muito tempo - ajuda a manter a forma

É bom que ajude!! E os seus olhos?

 
maxfade:

Ultimamente tem havido muita discussão no fórum sobre a descarga de vagões
Penso que deveria ajudar.

Não tenho acesso a vagões, tenho descarregado camiões há algum tempo - ajuda-me a manter-me em forma

Os que sabem dizem não haver alternativa aos vagões ferroviários.

 
sanek46207:

Olhar para imagens estereofónicas ajuda.

O ar fresco e o trabalho físico também não devem ser negligenciados.

 

sanek46207:

É bom que ajude!! E os olhos???

Li algures que é comum desenvolver a clarividência pela velhice,
e o trabalho num monitor desenvolve a miopia

Contendor:

Os que sabem dizem não haver alternativa aos vagões.

começo a inclinar-me também para essa opinião, mas por outro lado é melhor aumentar gradualmente a carga de trabalho
primeiro as contas, depois os camiões, e depois os vagões.
 
maxfade:

Li algures que a clarividência se desenvolve normalmente na velhice,
e trabalhar com um monitor causa miopia.

começo a inclinar-me também para essa opinião, mas por outro lado é melhor aumentar gradualmente a carga
primeiro contas, depois camiões, e depois carroças. Se tiver de trabalhar muito, não terá tempo para se sentar no seu computador!!!
 
Evidentemente, este é um dos aspectos negativos do trabalho de umcomerciante. Mas também o comércio nos mercados financeiros, especialmente em pequenos intervalos de tempo, é uma coisa muito exaustiva, que pode ter um efeito muito negativo no estado psicológico de uma pessoa, quanto mais na visão. Mas o mesmo se pode dizer de quase todos os trabalhos de escritório.
 
Contender:

Olhar para imagens estereofónicas ajuda.


Sou um idiota. Apenas carruagens, hardcore.
 
sanek46207:


Um comerciante passa a maior parte do seu tempo em frente de um computador ou de um aparelho de televisão, o que na sua maioria não envolve actividade física, e isto tem um efeito muito negativo sobre a visão. Quem e o que se faz para se proteger dos efeitos negativos de tais actividades?

Devem ser utilizados conselheiros, pelo menos com meia mão, de modo a não ficar horas a olhar para o monitor e a não estragar a sua saúde.
 
Reshetov:
Os conselheiros devem ser utilizados, pelo menos na meia mão, para que não passe horas a olhar para o monitor e a arruinar a sua saúde.
Também não é uma má opção!
Razão: