O lucro perfeito - página 10

 
Desenvolvido um take profit flutuante, a essência é que existe um TP padrão, mas se o padrão não é muito promissor (baixo lucro ou perda) no momento, então começa a procurar uma alternativa melhor, para uma alternativa usando zig-zag, volatilidade diária (indicador próprio), pivots, sinal para capotar, RSI, iMA, aqueles indicadores que mostram o melhor TP caem na piscina, que é a média e o TP mais adequado é procurado.
 
-Aleks-:
Desenvolvido flutuante take profit, a essência é que existe um TP padrão, mas se o padrão não é muito promissor (baixo lucro ou perda) no momento, então começa a procurar a melhor alternativa, por alternativas que utilizam zig-zag, volatilidade diária (o seu indicador), pivots, sinal para capotar, RSI, iMA, aqueles indicadores que mostram o melhor TP caem no pool, que é a média e é procurado o TP mais apropriado.

1. O que é um "AT padrão", quais são os critérios para a "normalização"?

2. Como difere do TP óptimo, que é determinado pelo testador ou pelos resultados da negociação real? Cada um escolhe ele próprio o critério de optimização - maximizar os lucros ou minimizar as perdas e drawdowns ou outra coisa qualquer. Por exemplo, escolhi a maximização do factor de recuperação - o rácio entre o lucro líquido e o máximo levantamento de fundos no caso TP = SL. Tento tornar este critério superior a 2. Normalmente alcanço valores de 3-5, raramente 6-8, muito raramente -10, dependendo da lógica do TC.

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. O que é um "AT padrão", quais são os critérios para a "normalização"?

2. Como difere do TP óptimo, que é determinado pelo provador ou pelos resultados de uma negociação real? Cada um escolhe ele próprio o critério de optimização - maximizar os lucros ou minimizar as perdas e drawdowns ou outra coisa qualquer. Por exemplo, escolhi a maximização do factor de recuperação - o rácio entre o lucro líquido e o máximo levantamento de fundos no caso TP = SL. Tento tornar este critério superior a 2. Normalmente alcanço valores de 3-5, raramente 6-8, muito raramente -10, dependendo da lógica do TC.

1. Padrão neste caso - é o TP, que é normalmente (por defeito) utilizado num determinado TS. No meu caso é um muving simples - uma vez que tem a propriedade única de contabilizar o tempo.

2. Em situações diferentes, o take profit pode ser diferente - apenas do facto de o preço ter um corredor natural de movimento. O meu sistema tem em conta a volatilidade do mercado e gera o melhor take profit neste momento - o tamanho do take profit é revisto em cada novo bar. É seleccionada a partir de sinais diferentes optimizados individualmente para fechar a encomenda.

A utilização do factor de recuperação só é relevante quando se compara em períodos de tempo iguais, uma vez que o levantamento médio é um valor constante e o lucro tende a acumular-se. Para mim 1-2 FS num ano é um bom resultado.

 
-Aleks-:

O meu sistema tem em conta as mudanças no mercado e gera um óptimo take profit no momento actual - o tamanho do take profit é revisto em cada novo bar. A selecção é feita a partir de sinais diferentes optimizados individualmente para fechar a encomenda.

O que são estes sinais7
 
Youri Tarshecki:
O que são estes sinais7
Utilizo zig-zag, volatilidade diária (o meu próprio indicador), pivots, sinal para inversão, RSI, iMA, aqueles indicadores que mostram o melhor TP entrar na piscina, que é a média e o TP mais adequado é encontrado. Por estes sinais, a percentagem de transacções rentáveis varia entre 65% e 80% para o meu TS.
 
Raramente utilizo uma ordem Take Profit para sair de uma posição. Como regra, estou mais apto a tomar uma posição por impulso depois de um apartamento. Quanto aos indicadores, utilizo uma combinação de MACD e OsMA para sair de uma posição.
Razão: