Pergunta um recém-chegado! - página 4

 
Sayber:
Foi o que eu perguntei! A questão não é quanto custa, mas como vendê-lo e obter o dinheiro no seu cartão. Digamos que lhe vendi por 100 dólares, como poderia transferi-lo para o meu cartão?
Leia aqui sobre a retirada

MQL5.community payment system

Платежная система MQL5.community
Платежная система MQL5.community
  • 2011.06.17
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Встроенные сервисы MQL5.community предлагают широкие возможности как разработчикам на MQL5, так и обычным трейдерам, не имеющим навыков программирования. Но эти возможности нельзя было бы реализовать без собственной безопасной платежной системы, которая обеспечивает удобную основу для денежных взаимоотношений между покупателями и продавцами. В этой статье мы расскажем на примерах как работает платежная система MQL5.community.
 
Scriptong:

Porquê mesmo vender a galinha que põe os ovos de ouro?

Gastar o dinheiro para chegar a um lugar com internet e um hotel (três dias úteis). Suponho que 300 dólares, talvez menos. Coloca $100 numa conta de negociação. Num dia, ganha $500 de $100. No segundo dia, ganha os próximos $2500 dos $500 que recebeu. Terceiro dia, ganha $12,500. Retirar fundos, reembolsar despesas ($400) e ir para casa com um lucro de $12.100.

Também se obtém algum acesso à Internet para este dinheiro (suficiente para uma pequena estação satélite). Depois negociar. Logo na primeira semana de trabalho, ganha o seu primeiro milhão, e pode viver tranquilamente a sua vida.

Feliz fim.

300$? Toma-me por milionário? Se pensarem em dólares, então para mim 100 é muito dinheiro, e 300 eu calo-me.
 
Scriptong:
Créditos -> WMZ -> Moneychanger -> VISA de qualquer banco no mundo. E em breve prometem fazer levantamentos directos a partir daqui para o banco.

Precisa dele agora mesmo.

Não percebe?

 
Scriptong:
Créditos -> WMZ -> Trocador -> VISA de qualquer banco no mundo. E em breve prometem fazer um levantamento directo daqui para o banco.
O certificado WMZ é necessário, tanto quanto sei, não sou muito amigável com ele.
 
Sayber:
Foi o que eu perguntei! A questão não é quanto custa e como vender para obter o dinheiro no mapa. Digamos que lhe vendo por 100 dólares, como os transfiro para o cartão?

Aqui pode verificar através do mercado

Ler cuidadosamente os termos e condições do mercado

No caso de uma compra, ser-lhe-á creditado o equivalente a dólares - créditos.

Os seus créditos serão vistos no seu perfil na secção MOEDA, do lado esquerdo.

depois transferir para a sua carteira webmoney, depois para o mapa

 
Sayber:
300$? Toma-me por milionário? Se pensarmos em libras, então para mim até 100 é muito dinheiro, e eu calo-me com cerca de 300.

Claro que sim. 500% não é brincadeira (ou será?)

Com um EA assim, é 300 dólares por pena (pedir emprestado por três dias ou apenas contrair um empréstimo que se pode pagar em cinco dias)?

Penso que é aqui que reside o problema - não há confiança na estratégia. Pode oferecê-lo a outros, mas está demasiado assustado para assumir o risco.

 
Em suma, um bom rapaz, não um vigarista, apenas um boneco. Não punível.
 
Mischek:

Aqui pode verificar através do mercado

Ler cuidadosamente os termos e condições do mercado

No caso de uma compra, ser-lhe-á creditado o equivalente a dólares - créditos.

Os seus créditos serão vistos no seu perfil na secção MOEDA, do lado esquerdo.

Em seguida, transfira para a sua carteira webmani , depois no mapa .

Ele não é amigo.

Mas o homem tem um cartão. A forma mais fácil de alugar agora mesmo, enquanto na Internet, vpsku. E executar o robô no espaço de cêntimos.

 
server:
Leia aqui sobre a retirada

Sistema de pagamento MQL5.community

Não relevante (ler) - apenas transferência de dinheiro para MQL5.community a partir de um cartão e não de volta.
 
sumkin75:

Ele não é um amigo.

E, no entanto, o homem tem um cartão. A forma mais fácil é alugar agora mesmo, enquanto na Internet, um wpc. E gerir um robô sobre o cêntimo.

Ele provavelmente não é amigável devido à sua idade, e não há carteira amigável, a Internet é um problema.

Sai da surdez, da infância e de um desejo sincero de fazer um lucro honesto. Não há qualquer punição. É mais o oposto.

Razão: