Criação e manutenção de um blogue na MQL5.com - página 4

 

Se for possível fazer muitos blogs, farei um deles inteiramente em Khmer ... para que possa ser escondido no primeiro dia :)

Em geral, a ideia de blogues é muito boa - os blogues darão a muitas pessoas espaço para se expressarem. Só desejo que os blogues sejam positivos.

 
newdigital:

...Só eu gostaria que os blogs fossem todos sobre positividade.

Isso nunca irá acontecer. Não se pode ter positividade sem negatividade. É assim que o mundo funciona. Irá "queimar-se" de felicidade se deixar apenas a positividade. E encolhe-se para o nada negro se deixar apenas negatividade. É preciso diluir. Hoje, obtém-se uma cenoura, amanhã obtém-se um melão. Hoje o Verão é quente, amanhã o Inverno é frio. Dia, noite. É saudável, está doente. Nasce-se, morre-se. Ri-se, chora-se. Ninguém sabe para que serve, mas todos acham que têm razão em alguma coisa. Aceite-o, mas parece que o bom só pode vir à custa do mau e vice-versa.
 
Tem grandes expectativas em relação aos blogs
 
Já há coisas más que cheguem na vida. Eu quero que a vida virtual seja melhor do que a vida real. A verdade - concordo - nem sempre é possível.
 
Mischek:
Tem grandes expectativas em relação aos blogs.
Haverá blogs regulares. Exactamente o que Renat escreveu. Não há muito mais a acrescentar. ))
 
tol64:
Haverá blogs regulares. Exactamente o mesmo que Renat escreveu. Não há muito mais a acrescentar. ))

Na verdade, os blogues já lá estão, no perfil. Apenas sem as cruzes para o sotsi . Não quero com isto dizer contra, pelo contrário. Mas não é claro qual é a base de expectativas tão elevadas na ideia de monetização com a colocação de publicidade

 
Mischek:

Na verdade, os blogues já lá estão, no perfil. Apenas sem as cruzes para o sotsi . Não quero com isto dizer contra, pelo contrário. Mas não está claro qual é a base de expectativas tão elevadas na monetização de ideias com publicidade

Para o site mql5.com será uma vantagem definitiva. A visibilidade e presença do sítio mql5.com nos motores de busca deve aumentar significativamente se os utilizadores mantiverem blogues sobre o assunto do sítio. Devido ao facto de os blogues fazerem parte do site mql5.com, então (presumo) eles também terão um bom peso na rede e serão rapidamente indexados e atrairão algum tráfego dos motores de busca.

Penso que se conseguir promover o seu blog aqui e depois tentar monetizá-lo oferecendo-se para colocar banners aos anunciantes, então as transições do mql5.com para o blog, que se encontra aqui, serão contadas como transições internas e não terminarão no balcão, ou seja, com esta queda não será, se a publicidade for programada para mostrar. Mas as conversões para o site do anunciante serão contadas. Embora as regras detalhadas sejam preparadas pela própria MQ.

E tudo o resto é o mesmo que nos blogs habituais. Um blogue é bastante difícil de promover. Por métodos brancos, é um processo bastante longo e demorado. A utilização de métodos de promoção agressivamente negros só pode fazer mal e voar nas posições traseiras ou até mesmo passar por baixo do filtro.

Quanto à monetização, o próprio Renat escreveu que será possível colocar publicidade de terceiros. MQ está a escrever um motor com o qual todos podem facilmente personalizar o design do seu blog como acharem melhor. Será provavelmente possível utilizar html, css e JS para editar o modelo do blog, uma nuvem de etiquetas, secções por tópico. Por outras palavras, seria muito mais conveniente do que o que está no perfil agora. E parecerá um website separado. Pode ligar outros serviços ou mesmo escrevê-los você mesmo, ou ! na secção Jobs, e isto pode atrair outros programadores que estejam familiarizados com o design e programação web, o que por sua vez também beneficia a MQ.

Para aqueles que já têm o seu próprio blog ou website, esta plataforma pode ser utilizada como uma fonte adicional de tráfego. Só é possível publicar anúncios de artigos com um link para o seu recurso principal.

 

tol64: А всё остальное также, как и в обычных блогах. Блог довольно сложно раскрутить. Белыми методами это довольно долгий и трудоёмкий процесс. Используя агрессивно чёрные методы раскрутки можно только навредить и вылететь на задние позиции или даже под фильтр попасть

O site de comon mostrou experiência positiva em blogs sobre o tema do comerciante + estatísticas de contas e mais pequenas artimanhas, até que o habitual site de lavar para vender-aglomerado me entrou na cabeça, agora ele é um "quem-trader" muitos correram de lá como eu, uma coisa tão desagradável se tornou.

Penso que a MQ tem todas as hipóteses de criar um nicho, nem que seja para entrar directamente no top 5 em simplicidade, beleza e funcionalidade dos blogs.

 
Zeleniy:


Penso que a MQ tem uma boa hipótese de fazer um nicho se apenas acertar nos cinco primeiros em simplicidade, beleza e funcionalidade dos blogs.

Em que é que eles se metem?
 
i_logic:
Entrar em quê????

Aqui está o sugador de sangue :)

Caveat freudiano, na simplicidade, é claro.

Razão: