Campeonato todos? :) - página 6

 
Vladon:

É mais provável que seja um trocadilho.

No mínimo, não funciona automaticamente. A menos que o desenterre manualmente e o restaure. Mas com a mudança para o novo motor isto vai tornar-se inútil.

 
Renat:

Infelizmente, eles não aparecerão por razões económicas.

E temos muitas formas alternativas de desenvolvimento.

O meu ponto é o seguinte: existe um serviço de sinais, mas é bastante difícil entendê-lo, existe um separador "concurso" - porque não organizar um longo concurso sem se preocupar com o apoio, em contas domésticas?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
então não seria algotrading, ou melhor, não uma batalha dos robôs, mas uma batalha de sinais.
 
Vladon:
Então não teremos algotrading, ou melhor, não uma batalha de robôs, mas uma batalha de sinais.

Bem, isso também não é mau. Quem sabe o que é melhor.

Pelo menos os bandidos morrerão mais cedo. Caso contrário, toda a vizinhança será invadida ... ))

 
papaklass:

Uma conversa entre os surdos e os cegos ou vice-versa.


Desculpe-me, mas como é que é ao contrário?
 
Mischek:
Pode formular duas coisas de que mais precisa, como comerciante, que não tem, mas que realmente precisa?

Apoio de cobrança.

Silencioso:

Para esclarecer: não "foder tudo", mas: tudo - quando eu chegar a ela, mas agora - de acordo com a lista. A lista é fácil de seguir no tópico sobre alterações nas construções.

Talvez esteja apenas com pressa, mas para mim o terminal é, antes de mais, uma oportunidade para negociar realmente. Tenho uma ideia para usar mql5 e depois vou reescrevê-la em mql4 para negociação - qual é o objectivo? Vamos esperar.
 

Porque não organizamos nós próprios um concurso?

Precisamos de uma interface para o site, que classifique os widgets de sinais por equilíbrio

Regras de participação

Determinar os prémios.

 
IvanIvanov:

Porque não organizamos nós próprios um concurso?

Precisamos de uma interface para o site, que classifique os widgets de sinais por equilíbrio

Regras de participação

Decidir sobre os prémios.

Quem será o patrocinador?

 
Vladon:

quem será o patrocinador?

Bolkonsky
 
Mischek:
Bolkonsky

Tudo bem, então.

Ponto 1 no regulamento, os Peritos ficam com os autores, sem os enviar ao patrocinador ou a qualquer outra pessoa. :-)

Razão: