Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 33

 
MigVRN:
Um esclarecimento muito importante - na minha opinião, estes dados devem ser acrescentados à Ajuda! (porque não está ainda lá???)

Talvez porque ninguém o está a ler? MetaTrader 5 AjudaInterface do utilizadorJanela de dados

Janela de dados

Esta janela foi concebida para exibir informação sobre preços (OHLC), data e hora da barra, spread (máximo para a barra seleccionada), volume, e indicadores (incluindo indicadores personalizados) utilizados. A "Janela de Dados" é uma janela de informação e não permite qualquer acção. Aqui pode obter rapidamente as informações necessárias sobre uma única barra e sobre os indicadores aplicados. Para o fazer, basta mover o cursor sobre ele. A janela de dados pode ser activada/desactivada premindo o botão Janela de dados no menu "View", na barra de ferramentas "Standard" ou utilizando o atalho "Ctrl+D".

Janela de dados

A parte superior da janela contém o nome de um instrumento financeiro e um período gráfico. A informação sobre a posição actual do cursor sobre o

 
Rosh:

Talvez porque ninguém o está a ler? MetaTrader 5 AjudaInterface do utilizadorJanela de dados

Desculpe pelo atropelamento e fuga :) Tem razão - eu estava desatento.
 
Laryx:

Bem, em teoria, sim, provavelmente poderia surgir um TS tão ESTÁVEL e rentável. Embora, duvide seriamente da estabilidade dos sistemas de carrapatos - escorregadelas e solicitações farão o seu trabalho sujo. Tenho tendência a não utilizar dados de prazos inferiores a H1 precisamente devido à sua extrema instabilidade.

Bem, o spread de um minuto e acima está mais ou menos lá, use-o à medida que precisar.

Quero dizer, não me importo que "seria bom ter informação. "Mas não vejo muito sentido nisso, e não creio que os criadores se incomodem.

Se houver um spread, a execução é geralmente sem contrapartidas, para o forex isto é ECN, e em troca de cotações o spread pode ser mais de 1000 rublos por 1 lote, pelo que geralmente faz sentido apenas para tais instrumentos.

Digamos que o mercado:

Pergunte a 7000 10

Oferta 6000 10

E compramos ao preço de 7000. Aqui é apenas uma barbatana. Recebe um preço de 7000 na tabela, mas não poderia vender a este preço, apenas a 6000. Assim, obtém-se um kosak a rondar algures). Além disso, não é claro o que aconteceu, comprando ou vendendo, embora ambos tenham acontecido a que preço).

 
zfs:

Se houver um spread, a execução é geralmente sem requotes e escorregamento, para o forex isto é ECN, e em troca de cotações, o spread pode ser mais de 1000 rublos por 1 lote, pelo que até é importante para tais instrumentos.

Suponhamos que o mercado:

Pergunte a 7000 10

Oferta 6000 10

E há uma compra a 7000. Ela aqui é apenas uma barbatana. Recebe um preço de 7000 na tabela, mas não poderia vender a este preço, apenas a 6000. Assim, obtém-se um kosak a rondar algures). Além disso, não é claro o que aconteceu, comprar ou vender.

Outro posto nos anais :)

Está tudo aí, houve uma transacção de troca de moeda. E o kopeck foi ter com o fornecedor de liquidez.

 
Urain:

Oh meu, outro posto nos anais :)

Tudo isto faz sentido, houve uma transacção de troca de moeda. E o copeck foi ter com o fornecedor de liquidez.

Escrevi-o, não está claro a que preço). Trabalha-se depressa).
 
zfs:
Já terminei, não está claro qual é o preço). Trabalha-se rapidamente).
Ao preço da última encomenda no comércio, se a venda já estava de pé e a compra já chegou, então a pedido (e vice-versa).
 
Urain:
Ao preço da última oferta no comércio, se a venda já estava de pé e a oferta já chegou, então a oferta (e vice-versa).
Onde é que isto se reflecte no gráfico, pode mostrar-me?
 
zfs:
Já terminei, não está claro qual é o preço). Trabalha-se depressa).
Como é que não está claro? A 7000.
 
zfs:
Onde é que isto se reflecte no gráfico, mostrar-me?
No último preço.
 
Urain:
Em preço por último.
A barbatana é um Bid ou um Ask?
Razão: