Padrões de mercado - página 29

 
zfs:

Vá lá pessoal, é uma teoria clássica, todos os instrumentos caracterizam o mercado de uma forma ou de outra. Não funciona? Portanto, há muito que Williams se esqueceu de dizer, ou talvez tenha deixado deliberadamente de fora, pelo menos esta teoria pode ser utilizada para construir uma nova estratégia moderna e ganhar no mercado, bem como noutros indicadores padrão, apenas num plano de pensamento ligeiramente diferente).

A teoria do caos é um aparelho matemático que descreve o comportamento de alguns sistemas dinâmicos não lineares, sujeitos sob certas condições a um fenómeno conhecido como caos (caos dinâmico, caos determinista). O comportamento de um tal sistema parece ser aleatório, mesmo que o modelo que descreve o sistema seja determinista.
 
nasdaq:
A teoria do caos é um aparelho matemático que descreve o comportamento de alguns sistemas dinâmicos não lineares sujeitos sob certas condições a um fenómeno conhecido como caos (caos dinâmico, caos determinista). O comportamento de um tal sistema parece ser aleatório, mesmo que o modelo que descreve o sistema seja determinista.
O que estás a copiar para mim na wikipedia). Está a dizer que Williams não tem uma descrição da Teoria do Caos? Essa é a sua ilusão. A física, a matemática, os fractais estão presentes. O que é que não encontra aí?
 
zfs:
A física, a matemática, os fractais estão presentes. O que é que não encontra aí?

Onde estão a gravidade, os OVNIs, o Pé Grande?


 
zfs:
Está a dizer que Williams não tem uma descrição da Teoria do Caos?
Claro que não.
 
TheXpert:
Claro que não.
Argutem as vossas conclusões.
 
zfs:
Argutem as vossas conclusões.
Rebuttal se tiver um ))))
 
TheXpert:
Objecção, se tiver))))
Esta é a sua ilusão. A física, a matemática, os fractais estão presentes. O que é que não encontra aí? Repito.
 
zfs:
Esta é a sua ilusão. A física, a matemática, os fractais estão presentes.
E o que é que a teoria do caos tem a ver com isso? Que fractais estão presentes? Bem? Como se atreve a desmascarar a minha ilusão?
 

O tópico chama-se Padrões de Mercado.

O que é que eu sei sobre isso? Um lote (especializado em análise de Nível II).

Mostrarei aqui a partir de hoje várias destas regularidades em fotografias. E há um padrão com 100% de eficiência, mas hoje não vou mostrar imagens do mesmo.

Abaixo encontra-se um padrão de Potenciais para UM símbolo. O desenho do gráfico sem matemática está anexado.

Os potenciais são calculados de forma fiável - testados em instrumentos do SaxoBank (posições líquidas dos clientes).

A essência da estratégia (médio prazo) é a arbitragem das diferenças de preços e potenciais.

A teoria é que quando o Ask potencial aumenta - o preço deve aumentar (facto testado), quando o Bid potencial aumenta - o preço deve diminuir. Para além da diferença, devemos calcular a velocidade de mudança da diferença potencial, a eficácia do incremento da diferença potencial.

Além disso, o modelo de potenciais, se considerarmos os ciclos, mostra tendências - tanto locais intraday como globais.

A fotografia para 29.07.2013-31.07.2013 em EURUSD.

Posso colocar em qualquer símbolo para o período de Outubro de 2011 até à data actual.

Devo acrescentar que está disponível informação de mercado mais interessante ao analisar as principais moedas (usd, eur, gbp, aud, jpy, nzd, chf), ou seja, ao calcular os seus potenciais (análise multithreaded de 28 pares) e ao acompanhar a dinâmica do fluxo de liquidez entre elas. Posso publicar fotografias, mas não neste momento.

O trabalho é realizado por direcções (no Ponto de Nível II):

1. Espectros (e outros insiders do mercado relacionados)

2. Potenciais .

3. Padrões de fluxo (liquidez entre moedas)

4. Identificação de parâmetros qualitativos a partir do Nível II (actualmente 21 parâmetros)

5. Redes neurais

Arquivos anexados:
 
zfs:

Não consegue ver a tendência?

No último período, todos podem ver a tendência.
Razão: