MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 37

 

shelandr:

Este não parece ser o fórum certo, já está transformado e não cabe aqui...


Está tudo errado. E o fórum está errado :)
 
Mischek:

O que fazer. Ele superou o nosso fórum. À sua velocidade, ele é como uma estrela no céu, a brilhar a sua luz sobre nós, a avançar, a avançar...

E nós... como uma pedra na estrada, o conservadorismo musculado e só dificultam os jovens talentos que passam.

Ele viverá para sempre nos nossos corações e contaremos aos nossos netos sobre a estrela chamadashelandr em longas noites de Inverno ...

Isso trouxe-me uma lágrima à vista.
 
MetaDriver:
Isso é um "tear-jerker".
"E agora discoteca")
 
Mischek:
"E agora discoteca" (c)))

Digam o que disserem.


 
MetaDriver:

Digam o que disserem.


Houve uma época. Rádio 86k, Spectrum, 386, Pentium com um 133... Quer velocidade? Sim, eu costumava fazer forex, entrar e sair da Internet para que a factura da Internet não excedesse o lucro de uma transacção).
 
zfs:
Houve uma época. Rádio 86k, Spectrum, 386, Pentium com um 133... Quer velocidade? Sim, eu costumava estar em Forex, entrando e saindo da Internet para evitar que a conta da Internet excedesse o lucro no comércio).
+100500
 
zfs:
Houve uma época. Rádio 86k, Spectrum, 386, Pentium com um 133... Quer velocidade? Sim, eu costumava estar em Forex, entrando e saindo da Internet para evitar que a minha conta de Internet excedesse o lucro no comércio).
+100500
 
zfs:
Houve uma época. Rádio 86k, Spectrum, 386, Pentium com um 133... Quer velocidade? Sim, eu costumava estar em Forex, entrar e sair da Internet para que a factura da Internet não excedesse o lucro no comércio).
for i = 1 to 50 next
1 segundo de atraso num Spectrum :)
 
Renat:

Praticamente nenhum sistema de negociação algorítmica no mercado como o MetaTrader 5 tem este nível de integração e capacidades API.

O tempo mostrará que conceito será mais promissor. O meu conselho é em vão, os adultos têm os seus próprios estereótipos, e não os pode alterar - lamento. Deve simplesmente procurar os seus co-desenvolvedores. Na verdade, o nosso mundo é belo com a sua diversidade.

Hoje em dia o conceito de metatrader é o mais popular, é um facto. Mas as sementes do futuro já estão a aparecer, e quem sabe a rapidez com que se expandirão? Mas o que aqui escrevi já foi implementado:

Amfx API do cliente

Amfx Client API
  • aftpro.com
amfx.properties - содержит необходимые переменные для запуска примеров log4j.properties - содержит настройки логгера для примеров npbfx.crt - сертификат безопасности. Используется для проверки подлинности соединения с сервером. compile-demo.sh - файл для компиляции исходного кода примеров в Linux / MacOS compile-demo.bat - файл для...
 
shelandr:

O tempo dirá qual será o conceito mais promissor. Aconselhei em vão - os adultos têm os seus próprios estereótipos e não se pode mudá-los - lamento. Só tem de procurar os seus co-desenvolvedores. Na verdade, o nosso mundo é belo com a sua diversidade.

Hoje em dia o conceito de metatrader é o mais popular, é um facto. Mas as sementes do futuro já estão a aparecer, e quem sabe a rapidez com que se expandirão? Mas o que aqui escrevi já foi implementado:

Amfx API do cliente

Ponto de vista interessante - eles queriam mover o tanque do chão, o conceito de metatrader foi básico durante muito tempo - e isto é realmente um facto