Em MT5 tenho de pagar um spread extra em relação a MT4? - página 11

 

sanyooooook: 

Por outras palavras, as ordens de compra limite e venda limite devem ser executadas em Bid e Ask, respectivamente,

tenho a mesma situação com ordens limitadas em MT5 em forex (não em pares de forex) que em MT4

Não percebo. Comprar limite na licitação e vender limite na pergunta?

Como é que isso pode ser? Isso só deve fazer aumentar a propagação. Não consigo imaginar.

 
Contender:

Se for este o caso, provavelmente é retida uma comissão.

A comissão é muito menor do que o spread.
 
4elendger:

Não percebo. Comprar limite na licitação e vender limite na pergunta?

Como é que isso pode ser? Isso só deve fazer aumentar a propagação. Não consigo imaginar.

Quando o limite de compra dispara (ou seja, alguém lhe vendeu a oferta), pode vendê-la imediatamente ao preço de oferta se a oferta subir 1 ponto acima do preço de abertura (em Forts Euro futuros, um ponto é suficiente para cobrir a comissão) e nenhuma dedução de spread quando se abre a posição.
 
sanyooooook:
a comissão é muito menor do que o spread.
E o que é por 1 lote comercializado?
 
sanyooooook:
Por exemplo, em Forts eurdollar futuros, um pip é suficiente para cobrir a comissão e não há dedução de spread quando se abre a posição.

Isto é, se a propagação for suficientemente ampla, posso entrar e sair frequentemente.

Isso é um monte de tretas, não é?)

 
Contender:
e o que é por 1 lote comercializado?

Tomo como exemplo os futuros eurodólares dos fortes.

comissão para abrir 1 rublo, comissão para fechar 1 rublo, preço de um pip é 3 rublos. a 1 pip de diferença de preço recebemos um lucro de 1 rublo.

é menos do que o habitual 2 pips via MT4

 
4elendger:

Isto é, se a propagação for suficientemente ampla, posso entrar e sair frequentemente.

Isso é um monte de lixo, não é?)

depende da liquidez
 
 sanyooooook:
Depende da liquidez.

Hmmm... Isso parece correcto.

Alguém está a vender a uma licitação. Estou a comprar-lhes. Alguém mais está a comprar-me. Eu vendo-lhe. Parece correcto.

A questão é: porque é que a pergunta é mais elevada do que a oferta?

Estou confuso.

 
4elendger:

Hmmm... Isso parece correcto.

Alguém está a vender a uma licitação. Estou a comprar-lhes. Alguém mais está a comprar-me. Eu vendo-lhe. Parece correcto.

A questão é: porque é que a pergunta é mais elevada do que a oferta?

Estou confuso.

Penso que é uma ordem limite para comprar e se é uma compra no mercado com pedido, é uma venda com oferta.

É preciso usar a profundidade do mercado como exemplo, abrir uma conta de demonstração na Otkritie e vê-la, é mais fácil de compreender.

Razão: