Como se decide sobre uma tendência? - página 3

 

"Um bom filtro para o fdet é ishimoku, quando o preço está nas nuvens é um plano"

Há um filtro como esse.

 
lordlev:
EvMir ou, por exemplo, toda a gente continua a dizer-me para negociar a partir de níveis. A resistência de apoio é sobre-vendida. Quem pode explicar o que se compra em excesso em forex? É uma situação em que o limite de fundos dos comerciantes para comprar moedas foi esgotado? Ou o quê? Pode ser determinado por uma fórmula de oscilador mágico? O que o leva a pensar que a manipulação mágica dos bares pode dizer sobre tudo? É óbvio que é um monte de disparates. Tudo sobre a palavra de honra. Nenhum dos programadores do oscilador pode provar a relação. Ele só pode assinalar que, por exemplo, no ano 14 vê o meu oscilador com um lucro de 30%. E então? é apenas uma coincidência. E há muitas mentiras como essa no mercado. Muitas fórmulas que desenham algum tipo de belo padrão sinusoidal. E depois sentam-se ali e tentam sugar a correlação da sua boca. É realmente tudo alquimia. a alquimia é o caminho para a ruína. só real, só hardcore)

Não me posso chamar guru para pregar aqui o meu ponto de vista sobre os fundamentos clássicos do AT, a sua interpretação, a sua derivação das forças do mercado e afins. Contudo, se quiser, posso dar-lhe alguns pontos de vista sobre o assunto.

A compra/venda são as áreas de preços onde as ordens de compra/venda são consolidadas (respectivamente), a partir da multidão, trabalhando num determinado período de tempo. Por outras palavras, as probabilidades nestas áreas são mais elevadas (e muito mais elevadas) do que em outras áreas. Porquê? Porque a multidão pensa de forma previsível, e porque pensa assim? Porque, mais uma vez,a multidão pensa de forma previsível, a recorrência está presente nisto.

Porque todos sabem que a um determinado nível todos começarão a vender/comprar em massa, mesmo aqueles que não conhecem TA, quando vêem a queda do Momentum (porque as pessoas que conhecem TA fecham posições) e uma potencial inversão, fazem-no. Não tem nada a ver com ter/faltar de dinheiro, mas apenas com a motivação especulativa da maioria.

Os osciladores não são mais do que variações diferentes do preço dissuasivo num dado intervalo de tempo. Mostram, por exemplo, onde é mais provável que a multidão espere uma microtendência inversa, excluindo a influência das macrotendências e grandes períodos de tempo. É por isso que dizem que os osciladores trabalham no apartamento, devido ao facto de que ao remover a macro-tendência, o comerciante tem um grande lucro quando não há uma macro-tendência óbvia, caso contrário é queimado quando joga contra ela. Mas é elementar a análise. Não creio que alguém brinque com um oscilador, são analisados pelo menos 3 períodos de tempo.

Não concordo consigo sobre alquimia, uso o termo num sentido positivo, como o dei a George Soros em "A Alquimia das Finanças", a alquimia na sua interpretação não é uma pseudociência, mas sim uma ciência com muitas leis dinâmicas, que é muito diferente das ciências naturais, pelo que não foi declarada científica devido à ociosidade. Mas a diferença é tão fundamental como a diferença entre aleatoriedade e caos, a primeira é uma abstracção, que não existe na realidade, e a segunda é uma ordem de níveis superiores. Assim, também a alquimia neste contexto não é uma pseudociência, mas uma ciência dinâmica de um nível superior, porque é gerada por seres pensantes com todas as suas motivações e delírios inerentes.

 
United Traders. Теория трейдинга от Майтрейда
United Traders. Теория трейдинга от Майтрейда
  • www.youtube.com
http://unitedtraders.com - Торговля на Американском и Российском фондовом рынке http://utmagazine.ru - помощь трейдерам, обсуждение торговли, инвест-идеи, бе...
 

Ele é um bom rapaz, muito do que diz é verdade na minha opinião, mas existem algumas distorções óbvias. Resumindo, os responsáveis pelo layout não são uma pessoa, nem mesmo 2 ou 10, e nem sempre actuam de forma coerente, as decisões tomadas por cada um deles são um produto do seu departamento analítico, a diferença é que vêem a distribuição das encomendas, mas de qualquer forma tomam decisões imperfeitas como todas as pessoas e grupos. Em segundo lugar, mesmo que houvesse uma força explícita, são 2-3 ordens de magnitude mais fracas na capitalização do que todos os outros participantes e, portanto, só podem jogar um jogo manipulativo, mas não uma directiva. É como comparar o pugilista que luta brutalmente, quando vence o mais forte, com o mestre do aikido que usa a força do adversário para os seus próprios objectivos, com provocações e técnicas dolorosas.

O criador de mercado ganha dinheiro no mercado tal como outros criadores de mercado bem sucedidos, com algumas vantagens significativas, mas não está em seu poder iniciar uma grande tendência ou impedi-la, como diz o miúdo no vídeo. Isto pode ser apenas na "Deus proíba a bolsa", e apenas numa pequena como a russa ou ucraniana, mas o mercado Forex tem sido um "mercado vivo" e continuará a sê-lo, pois havia cozinhas e elas continuarão a cozinhar otários))))

Quanto aos volumes, concordo plenamente, o impulso do volume é tão importante como o impulso do preço. Quanto aos volumes, estou absolutamente de acordo sobre a dinâmica do mercado, é tão importante como a dinâmica do preço.

 
EvMir:

...

Concordo absolutamente sobre os volumes, a dinâmica do volume é tão importante como a dinâmica do preço. Mas eu lia "Masters of the Markets" de T. Williams e não ouvia os discursos dos tipos que negoceiam nas empresas de corretagem.

A única coisa que pode ser retirada das suas palavras ("ele deixou escapar" :)) é que não se deve dar ouvidos a ninguém. A análise tem de ser feita inteiramente por si, bem como a decisão a tomar. Mas esta frase já está escrita em todos os cantos. Como você mesmo o calcula, assim será. Tem todas as ferramentas de que necessita para isso. Se falta alguma coisa... Pode-se sempre implementar o que se está a perder. ))
 

Relativamente à análise gráfica
"Por que raio é que o mercado o levaria em conta se nem sequer sabem que existe"?

A essência da treta em que estamos constantemente a ser envolvidos)

 
A partir deste vídeo parece que precisa de saber o valor real dos volumes e não o valor do tick, existem corretores que fornecem esta informação?
 
sobre o assunto: precisamos de dar uma volta na dimensão fractal de Mandelbrot. No entanto, a mesma coisa - conversões de preços.
 
lazarev-d-m:
A partir deste vídeo parece que precisa de saber o valor real dos volumes e não o valor do tick, há algum corretor que forneça esta informação?
Não me lembro onde li que o preço de um tick no mercado cambial é de 5 milhões de dólares, claro que gostaria de saber os volumes reais exactosSe sabemos com certeza que o preço de um tick é 5 dólares, então não é menos importante, porque não é o volume em si que é importante, mas o seu impulso. E se assim for, é a informação mais importante, não menos importante do que o preço.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 

Um vídeo interessante, como principiante achei-o muito interessante. Como de costume, foi mais uma vez confuso. Na medida em que encontrei informação na Internet, volume e interesse aberto, estes dados não estão disponíveis em forex, pelo menos como estão disponíveis na bolsa de valores, ou será que estou errado? Em vários artigos sobre este tópico, a ausência de dados fiáveis sobre volume e interesse aberto é considerada absoluta, e isto não pode ser uma desculpa para negociar eficientemente no mercado Forex.

EvMir:
Não me lembro onde o li, mas diz que o preço de um tick no Forex começa a partir de 5 milhões de dólares.Embora se soubermos com certeza que o preço de um tick é 5 $ não é menos importante, porque o importante não é o volume em si mas o seu impulso, o principal é que o preço mínimo do tick não é flutuante, falsificado pelas empresas de corretagem. E se assim for, é a informação mais importante, não menos importante do que o preço.

Por favor, diga-me onde a viu (assinale>=5mln.) e quão fiável é esta informação, infelizmente não encontrei nada de útil, excepto as afirmações emocionais de que o volume Forex é uma ficção, mas se assim for, ninguém, excepto empresas de corretagem e criadores de mercado, pode ganhar dinheiro.

E que os volumes devem ser retirados do mercado de futuros e utilizados no mercado Forex.

Razão: