Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 14

 
dima1982:

Olá, tenho esta pergunta. Quero distribuir os meus sinais, mas quando crio um sinal recebo uma mensagem de que esta conta está subscrita a outros sinais e os sinais de revenda são proibidos. Todos os sinais a que fui subscrito terminaram em Abril, estão inactivos. alguém me pode dizer como lidar com isto. PS I tenho um terminal no metatrader 4

Não é possível monitorizar uma conta que alguma vez tenha sido subscrita para um sinal. O seu histórico de sinais deve reflectir apenas a sua estratégia comercial e não pode conter transacções copiadas.

Terá de abrir uma nova conta.

 
Olá! Assinado para o sinal. O lote abre no terminal, com um volume de 0,01. Por favor, informe se e como pode aumentar o volume. Muito obrigado!
 
Olá, tenho um problema que não consigo ligar aos sinais de negociação!!!! Registei-me em três centros de negociação, tentei em cinco Metatrader e 4 e 5, tenho uma conta em mql, o separador sinais permanece vazio em repetidas tentativas de ligação. O separador log mostra o registo 2013.09.02 04:16:34 Sinal '20062354': não conseguiu ligar-se ao servidor - login.mql5.com, talvez alguém já tenha tentado algo como isto???? Existe aqui um helpdesk, como contactá-lo????
 
savdima1983:
Olá, tenho um problema que não consigo ligar aos sinais de negociação!!!! Registei-me em três centros de negociação, tentei em cinco Metatrader e 4 e 5, tenho uma conta em mql, o separador sinais permanece vazio em repetidas tentativas de ligação. O separador log mostra o registo 2013.09.02 04:16:34 Sinal '20062354': não conseguiu ligar-se ao servidor - login.mql5.com, talvez alguém já tenha tentado algo como isto???? Existe aqui um serviço de apoio, como contactá-lo????
Ao COMPRADOR DE SINAIS Leia tudo isto cuidadosamente e até ao fim, se não ajudar a contactar aqui
 
savdima1983:
Olá, tenho um problema que não consigo ligar aos sinais de negociação!!!! Registei-me em três centros de negociação, tentei em cinco Metatrader e 4 e 5, tenho uma conta em mql, o separador sinais permanece vazio em repetidas tentativas de ligação. O separador log mostra o registo 2013.09.02 04:16:34 Sinal '20062354': não conseguiu ligar-se ao servidor - login.mql5.com, talvez alguém já tenha tentado algo como isto???? Existe aqui um serviço de apoio, como contactá-lo????
Perfil Servicedesk. Sem ligação ao servidor. Autorizado?
 
Sim autorizado, obrigado!!!!
 

Pensei que se falava no fórum que o autor de sinais pode subscrever os seus sinais gratuitamente, hoje tentei ligar-me ao meu sinal.

O registo do terminal mostra uma mensagem de erro "Subscrição não é possível, não há fundos suficientes" - alguma coisa mudou ou estou a fazer algo de errado?

 
IvanIvanov:

Pensei que se falava no fórum que o autor de sinais pode subscrever os seus sinais gratuitamente, hoje tentei ligar-me ao meu sinal.

Recebi a mensagem de erro "Subscrição não é possível, não há fundos suficientes" no registo do terminal - alguma coisa mudou ou estou a fazer algo de errado?

A conta terminal é exactamente a mesma que a do autor do sinal?

Se for - enviar para o Service Desk com todos os detalhes (MT4/5, construir, sinalizar, quando tentou subscrever, etc.).

 
alexvd:

A conta no terminal corresponde exactamente à conta do autor do sinal?

Se sim, vamos ao Service Desk com todos os detalhes (MT4/5, construir, sinalizar, quando foram as tentativas de subscrição, etc.)

Certo, MT4, eu aviso-o quando estiver livre...
 
Quanto tempo dura o período de teste? Lembro-me que foi um mês, alguma coisa mudou?
Razão: