Agente Metatester no Windows Server 2008R2 - página 8

 
Ashes:
O comando LABEL foi cancelado ?

Bem, primeiro dou um link para outro recurso e que o utilizador sabe para onde foi enviado, e não apenas "Descarregar aqui" - não tem bom aspecto.

E em segundo lugar, a ligação não é longa, e perfeitamente legível sem rótulo. :) Tudo isto é imho.

 
Ashes:
... Ou será que o alterador do número de série do disco faz algo mais para além de alterar o próprio número de série do volume?
O problema é que com a instalação do Disk Serial Number Changer a partir desta ligação, o instalador tem uma barra e um limpador de registo, que eu retirei imediatamente porque não é necessário.
 

Aqui parece ser um programa com a mesma funcionalidade e é mais limpo

http://www.xboxharddrive.com/freeware.html

 
GoRo:

Aqui parece ser um programa com a mesma funcionalidade e trapacear

http://www.xboxharddrive.com/freeware.html

Talvez não me tenha dado ao trabalho de descarregar o primeiro que vi e o testei. Tenho VMs de teste, não estou a arriscar nada (colisão de eixo).

O meu objectivo (alterar o número de série do volume) está resolvido. E para que funcionasse para si, decidi dar-lhe um link para algo que eu próprio descarreguei e testei.

 
fyords:

Bem, em primeiro lugar, dou um link para outro recurso e assim o utilizador sabe para onde foi enviado, e não apenas "Descarregar aqui" - não tem bom aspecto.

E em segundo lugar, a ligação não é longa, e perfeitamente legível sem rótulo. :) Tudo isto é imho.

Referia-me ao comando LABEL na linha de comando (CMD).

PS. - Erro meu : mostra o número de série mas MUDANÇA (se necessário) o nome do volume

 
Ashes:
Está a falar de LABEL na linha de comando (CMD)...

Ah, estava a pensar no desenho da ligação :)

O comando LABEL altera a etiqueta, ou seja, o nome do disco, pode escrever aí "System Disk". Mas não pode alterar o número de série do volume.

 
papaklass:

A tese:"UM Núcleo FÍSICO == UM AGENTE". Preencher esta condição e não haverá problemas, e deixar os clones para as pessoas que trabalham em programas MSOffice.

Ou está enganado ou o gestor do agente está enganado.

 
fyords:

Либо Вы ошибаетесь, либо ошибка в менеджере агентов.

 


A minha i3, com '4 núcleos, e a i7 com '8 núcleos'. Sempre funcionou bem.

Isto é, verdadeiros núcleos lógicos.

 
fyords:

Ou está enganado ou há um erro no gestor do agente.

GoRo:

A minha i3, com "4 núcleos, e a i7 com "8 núcleos". Sempre funcionou bem.

Isto é, verdadeiros núcleos lógicos.

Renat parece ter escrito repetidamente que isto é verdade se não para a nuvem.

 
GoRo:

Isto é, é preciso encontrar uma forma de alterar a identificação.

Talvez os próprios criadores possam ajudar...

A identificação não está escrita em lado nenhum, é construída a partir do ambiente de hardware e software.

Não pode ser alterado.

Razão: