Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 3

 
IvanIvanov:
Como será reflectido nas estatísticas se eu retirar alguns fundos da conta real do fornecedor do sinal?
O montante dos levantamentos é tido em conta no cálculo das estatísticas. Ainda não será exibido na página de sinal sob o montante dos depósitos, mas será.
 
marsel:
Não percebo. O que entende por estatísticas totais?

Todas as contas são somadas e o rendimento total de todas as contas do gráfico é apresentado.

Isto é, 1 conta $20 2 conta -$30 3 conta -$60 no final num gráfico separado mostra o rendimento total (20-30-60) = -$70

 

Rapazes, talvez esteja a repetir a pergunta de outra pessoa agora, mas mesmo assim: não tenho um separador de sinais nas definições do mt5! Talvez me tenha escapado alguma coisa?


 
Proof:

Rapazes, talvez esteja a repetir a pergunta de outra pessoa agora, mas mesmo assim: não tenho um separador de sinais nas definições do mt5! Talvez me tenha escapado alguma coisa?


O separador aparecerá assim que o corretor actualizar o seu servidor e/ou permitir que os sinais sejam utilizados num grupo de contas.

Tente abrir uma demonstração em MetaQuotes-Demo e o separador aparecerá.

 
Renat:

O separador aparecerá assim que o corretor tiver actualizado o seu servidor e/ou permitido a utilização de sinais num grupo de contas.

Tente abrir uma demonstração em MetaQuotes-Demo e o separador aparecerá.

obrigado!
 
Por que razão fez com que depois de criar um sinal, após 20 dias eu possa subscrever, mas posso citar os sinais após mais 10 dias?
 

Não é necessário esperar 20 dias,

No entanto, com assinantes gratuitos, não é possível estabelecer um preço,

embora ao criar o sinal tenha sido indicado que um preço poderia ser fixado mais tarde,

gostaria de uma mudança, até ao final do período de testes!

 

É um pouco esquisito. Comentários dos agrafos [tp]

E takeprofits como [encerramento parcial].

 
Se o sinal for multi-moeda, como posso especificar uma lista de pares de moedas que devem estar presentes no BC do subscritor?
 
IvanIvanov:

Não é necessário esperar 20 dias,

No entanto, com assinantes gratuitos, não é possível estabelecer um preço,

embora ao criar o sinal tenha sido indicado que um preço poderia ser fixado numa data posterior,

Sim, não se pode esperar. Os sinais livres agora não passam por um período de teste.

Os pagos têm um período de teste, pelo que há também uma proibição de fixar o preço de um sinal gratuito durante 30 dias.

Razão: