Pedido inválido - apenas começou e não se consegue perceber... - página 3

 
mrProF: Até agora, vejo o vosso ponto de vista como "não uso a biblioteca padrão, não me sinto confortável, mas não sei porquê".
Penso que me absterei de mais debates, sem qualquer mensagem vossa sobre o conteúdo da discussão.
A resposta foi dada a um participante de discussão diferente para uma réplica diferente. Portanto, o seu comentário é bastante apropriado :)
 
Yedelkin:
Marquei claramente a palavra "MESI". Se quiser utilizar os desenvolvimentos de outrem com esforços redundantes, não é motivo para dizer aos recém-chegados que"enviar consultas com estruturas de enchimento, é uma perversão com muitas armadilhas".
Os desenhos de outra pessoa?
Não, isso é despropositado. Acontece que tem aí. o seu próprio terminal e foi você que o escreveu, não para usar "os desenvolvimentos de outras pessoas"?

Vou contar-vos um segredo terrível, a Biblioteca Standard é escrita por MetaQuotes, os seus códigos estão abertos e é escrita de forma competente.

Escreve C/C++ para Windows também em puro WinApi (apenas hardcore?), e aqueles que usam MFC, por exemplo, consideram hereges e chamam desenvolvimento extraterrestre MFC? É tão engraçado.

P.S. Raios, eu proibi não responder à água.
Não responderei a mensagens que não sejam sobrecarregadas com significado.

Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 
mrProF: Com os desenvolvimentos de outra pessoa? o_o
Não, isto está fora de questão. Acontece que tem lá. o seu próprio terminal e foi você que o escreveu, não para usar "os desenvolvimentos de outras pessoas"?

Deixem-me contar-vos um segredo terrível, a Biblioteca Standard é escrita por MetaQuotes, os seus códigos estão abertos e é escrita de forma competente.

Vai rir-se muito de si próprio, e quando da próxima vez que começar a enganar os novatos, escreva em texto simples (como, por exemplo, como uma nota): "Não considero a Biblioteca Standard um desenvolvimento estranho e, com base neste entendimento da Biblioteca Standard, acredito que é escrita de forma competente, uma vez que é escrita por programadores e o seu código é aberto".

E ninguém lhe dirá uma palavra de objecção, tendo em conta as reservas mencionadas.

mrProF : P.S. Raios, eu proibi não responder à água.
Estou a ver que sim. Deve ainda ter dificuldades, onde está a "água" e onde está a "não água"; onde está o desenvolvimento de outra pessoa e onde está o seu próprio :)
 
mrProF:

P.S. Eu jurei responder à água.

Por favor explique a um "novato" qual é a diferença

void f52( const int a )

void f52( int a )
Qual é o significado da 1ª expressão?
 
A100:

Por favor explique a um recém-chegado qual é a diferença

qual é o significado da 1ª expressão?
const(constante, constante) impede-o de alterar o conteúdo de "a".
Tanto quanto me lembro, também pode ser necessário ao importar funções da dll.
 
mrProF:
A captura é que em ambas as funções o parâmetro é passado por valor, o que torna uma das opções sem sentido. Qual deles - depende do ponto de vista.
 
TheXpert:
A captura é que em ambas as funções o parâmetro é passado por valor, o que torna uma das opções sem sentido. Qual deles - depende da vista.

Não é possível anular o valor da função? O que causaria confusão dentro da função, especialmente se os argumentos forem dados pela mesma carta, por exemplo, a,b,i.

Não me consigo lembrar com um olhar, e agora estou no linux, é muito tempo para verificar))

 
mrProF:

Não pode um valor ser anulado numa função? Isso causaria confusão dentro da função, especialmente se os argumentos forem apresentados pela mesma carta, por exemplo, a,b,i.

Não me consigo lembrar com um olhar, e agora estou no linux, demora muito tempo a verificar))

pode anulá-lo, mas tal anulação só funcionará dentro de uma função
void f52( int a )       { a = 20; }
...
int a = 10;
f52( a );

// всё равно a=10

só dará um erro se

void f52( const int a )       { a = 20; }
 
papaklass:

Talvez isto o ajude a compreender a posição de Yedelkin

construir 722:

18. MQL5: Biblioteca padrão. CCanvas fixas::Método FillRectangle.

Também abro posições com uma linha no meu código, mas ao contrário da Biblioteca Standard, com verificação de erros!

Não fui preguiçoso, procurei em todas as alterações e encontrei 11 correcções na biblioteca de artigos. Nenhum deles é crítico para as operações comerciais.

Fixa sobretudo novas funções exóticas como desenho, construção de interfaces ou manipulação de construtores.

E o fórum está inundado de perguntas sobre a OrderSend, pelo que a aprendizagem para principiantes não vai de "simples a complexa", mas pelo contrário, isso desencoraja-os e o mql5, apesar de todas as suas vantagens, é lento e difícil de dominar.

 
A100:
é possível, mas tal anulação só terá efeito dentro de uma função

Mas em C++ o compilador daria um erro, e aqui só dá um erro se

Bem, este é o comportamento escolhido pelos promotores, funciona "como foi dito", e o expediente é uma questão de discussão aberta))
Razão: