Função OrderSendAsync() - página 9

 
TheXpert:

Sem dúvida -- negociação de carteiras + execução no mercado.

Dada a velocidade de execução necessária, poderia ser mais específico - arbitragem multi-divisas. Não vejo qualquer outra aplicação (talvez não esteja a procurar o suficiente?).

Em que medida é que esta tecnologia é aplicável na prática? Tanto quanto sei, a nível de cotação de uma empresa de corretagem, tais colisões não ocorrem. Talvez, na ECN... Mas tudo o mesmo: 1) Kamikaze-mod, 2) acontecimento raro + baixo volume. Vale a pena o esforço? Duvido.

 
papaklass:

1. O meu posto anterior era sobre a resolução do problema de execução quando a ligação se avaria. O servidor não será capaz de devolver respostas se houver uma interrupção.

2. No comércio de alta-frequência, a rapidez é mais importante. Aqui é importante enviar as suas encomendas mais rapidamente do que os outros, e depois verificar a sua execução. Se vai esperar que o servidor responda cada vez que enviar um pedido, será ultrapassado por aqueles que não vão esperar por estas respostas.

1. Concordo.

2. Já escreveu acima. Tudo isto se aplica apenas à arbitragem de múltiplas moedas. Incomodar os criadores a criar uma funcionalidade estritamente aplicável para 0,001% dos potenciais clientes - claro que pode e deve. A única coisa estranha é isto. Com os fundamentos errados/não sofisticados em vigor, engaje-se em algum tipo de eletivo. Mas isso é tão... interpretação subjectiva livre. No final, a função sincronizada OrderSend() permanece intacta, os meus interesses não são infringidos. :)

Razão: