Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 479

 
Alexey Volchanskiy:
Mas é melhor não comparar directamente números duplos )))) Apenas em copos inteiros )
pode comparar, mas não em igualdade :)
 
Artyom Trishkin:

Sobre vodka: Ontem --> menos do que hoje. Amanhã --> mais do que ontem...

Hoje, amanhã será ontem
 
pako:
Hoje, amanhã será ontem
:) É por isso que não é uma 'dica', é uma 'vodka'.
 
Artyom Trishkin:

Igual, mais, menos, mais ou igual, menos ou igual... Algo parecido com isto...

Para vodka: Ontem --> menos do que hoje. Amanhã --> mais do que ontem...

Alexey Volchanskiy:
A data é apenas um número de segundos desde o início de 1970, porque não gostam todos de ler as docas? Penso, é claro, como comparar dois números inteiros.

Obrigado pela resposta - não me posso sentar para escrever código e testar os conhecimentos que adquiri.

A propósito, li as docas, mas nem sempre consigo encontrar imediatamente a informação de que preciso, e não imediatamente - não há tempo suficiente - por isso estou contente por este fio estar aqui.

 
-Aleks-:

Obrigada pela resposta - não consigo descer à escrita do código e verificar os conhecimentos que adquiri.

A propósito, li os documentos, mas nem sempre consigo encontrar a informação de que preciso na mosca, e não tenho tempo suficiente, por isso estou contente por este fio estar aqui.

 
Pode dizer-me alguma coisa? Se, por exemplo, eu negociar e tiver um EA instalado no meu terminal e der os meus dados de login a outra pessoa (real e investidor) - poderá ele ver, após autorização desta conta no seu computador, o EA instalado no meu terminal e todas as suas definições ?
 
Artem Prischepa:
Pode dizer-me alguma coisa? Se eu negociar e tiver um EA instalado no meu terminal e der os meus dados de login a outra pessoa (real e investidor), ele poderá ver o EA instalado no meu terminal e todas as suas definições após autorização desta conta no seu computador?
Apenas no seu computador
 
Artem Prischepa:
Pode dizer-me alguma coisa? Por exemplo, se eu negociar e tiver um EA instalado no meu terminal e der os dados de login da minha conta a outra pessoa (real e investidor) - ele poderá ver o EA instalado no meu terminal e todas as suas definições após autorização desta conta no seu computador?
Não, não pode, porque o consultor e as suas configurações estão fisicamente localizadas no seu computador, e o acesso à conta de corretagem não implica o acesso ao seu computador.
 
Obrigado pela vossa ajuda, amigos.
 
Por favor, informe que tipo de comandos devem ser inseridos no Expert Advisor para que este corrija automaticamente os takeprofits já definidos nas posições em aberto quando os recalcular. Ou talvez haja um guião que corrige todas as paragens no último set?
Razão: