Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1500

 
Aleksandr Slavskii #:

Sim, o OrderCalcMargin() não funciona de forma alguma no Finam, tive que escrever minhas próprias funções para o cálculo da margem.

Bem, vamos aguardar as atualizações, já que eles prometeram consertar isso.

Mas, por enquanto, estou usando o 4073.

 
JRandomTrader #:

Mas, por enquanto, vou ficar com o 4073.

Instalei o 4073. O Finam não se conecta. Merda :(

 
Aleksandr Slavskii #:

Instalado 4073. O Finam não se conecta. Merda :(

Eles disseram que só funciona com a distro deles. Mas se eu colocar os exe's do 4073 nele, tudo funciona.

A propósito, eles têm mais um truque - o símbolo tem uma margem muito alta e as chances são muito menores que um.

No entanto, para símbolos expirados, os coeficientes são iguais a um, e isso deve ser levado em consideração ao testar.

 
JRandomTrader #:

Eles disseram que só funciona em sua distribuição.

Isso é uma mentira absoluta ou pura incompetência.


 
Alexey Viktorov #:

Ou é mentira pura e simples ou é pura incompetência.

Quero dizer, configure-o com o deles. Depois, você pode usar qualquer outro software.

No entanto, eles também disseram que o MT5 não funciona no Linux)

 
JRandomTrader #:

Quero dizer, instale-o com o deles. Qualquer outra coisa pode ser inserida a partir daí.

No entanto, eles disseram que o MT5 não funciona no Linux)

Eu não sei. Não instalei a partir do instalador deles. Não uso nenhum instalador do MT há muito tempo.

Não uso o Linex nem o Ogryzki. Portanto, não posso dizer nada.

 

As contas de demonstração no servidor da metaquotes têm vida útil?

E depois de cerca de um mês, eu me perdi e abri uma nova conta automaticamente.

Isso é ridículo.

 
EgorKim #:

As contas de demonstração no servidor da metaquotes têm uma vida útil de ?

Após cerca de um mês, perdi minha conta e abri uma nova automaticamente.

Isso é ridículo.

Se você mantivesse todas as contas de demonstração pelo resto da vida, nenhum recurso seria suficiente.
Que absurdo é esse? Essa é uma abordagem sensata.

 
EgorKim #:

As contas de demonstração no servidor da metaquotes têm uma vida útil de ?

Após cerca de um mês, perdi minha conta e abri uma nova automaticamente.

Isso não faz sentido.

Há um período de inatividade após o qual a demonstração é cancelada. A maioria tem um prazo de duas semanas. Se você usar a conta, a maioria não tem um limite de tempo.
 

Boa noite.

Poderia me dizer onde posso encontrar, procurar, ler, etc.???

Preciso de uma função. A entrada é uma matriz de números inteiros positivos, exatamente maior que 3, e a saída é NOD (Maior Divisor Comum).

Tentei escrevê-la eu mesmo com base no algoritmo de Euclides, mas fiquei confuso. Em geral, não tenho experiência.

Se alguém tiver passado por isso, por favor, compartilhe suas informações, não considere isso um trabalho. Obrigado!!!

Как найти наибольший общий делитель (НОД) + свойства, формулы
Как найти наибольший общий делитель (НОД) + свойства, формулы
  • 2020.11.20
  • Лидия Казанцева Автор Skysmart
  • skysmart.ru
Для начала разберемся, что такое общий делитель. У целого числа может быть несколько делителей. А сейчас нам особенно интересно, как обращаться с делителями сразу нескольких целых чисел. Делитель натурального числа — это такое целое натуральное число, на которое делится данное число без остатка. Если у натурального числа больше двух делителей...
Razão: