Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1367

 

Meu, não consigo perceber como ir diagonalmente para zero.

Disseram-me para fazer isto, mas não funciona de todo!

void OnStart()
 {
  int array[5][3];
  for(int k = 0; k < ArrayRange(array, 0); k++)
   {
    for(int x = 0; x < ArrayRange(array, 1); x++)
     {
      if(k+x >= ArrayRange(array, 0))
        break;
      Print("array[", k+x, "][", x, "]", array[k+x][x]);
     }
   }
 }/******************************************************************/
 
Mikhail Toptunov #:

Meu, não consigo perceber como ir diagonalmente para zero.

Foi-me oferecida esta opção, mas não funciona de todo!

A questão é esta.


   for(int pu=1; pu< nb.m_pmax; pu++)
      for(int p = pu, b = nb.m_rt-1; p >= pu-p-1 && b >= 0; p--, b--)
         Svjazka0_2(p,b,pu,tf);
   for(int pu=nb.m_rt-2; pu >0; pu--)
      for(int p = nb.m_pmax-1, b =pu; p >= p && b >= pu-b; p--, b--)
         Svjazka0_2(p,b,pu,tf);
 
Mikhail Toptunov #:

Meu, não consigo perceber como ir diagonalmente para zero.

Não consigo perceber como ir diagonalmente, a zeros.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio & testador de estratégias

FAQ de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5

Alexey Viktorov, 2021.11.02 07:45

Se desenhar em diagonal, um ciclo será suficiente. Talvez tenha razão, não compreendo a sua pergunta.

Talvez seja necessário para si.

/********************Script program start function*******************/
void OnStart()
 {
  int array[5][3];
  for(int k = 0; k < ArrayRange(array, 0); k++)
   {
    for(int x = 0; x < ArrayRange(array, 1); x++)
     {
      if(k+x >= ArrayRange(array, 0))
        break;
      Print("array[", k+x, "][", x, "]", array[k+x][x]);
     }
   }
 }/******************************************************************/
/*****************************End program****************************/
Mas é um rascunho...

Conseguiu - o que é que conseguiu? O que é que queria obter?

O código proposto passa a matriz ao longo da diagonal, eu verifiquei-o. Que mais deseja? Como "três palpites"?

 

Acabei de instalar o MT5 e liguei uma conta de demonstração. Por favor, ajudem-me, por favor, ajudem-me, através do visualizador de equipas, a compreender como utilizar o programa sem robôs e conselheiros. Preciso de compreender como fazer as operações mais simples manualmente.

Por favor, diga-me, é sequer possível? É desejável que eu o compreenda num curto espaço de tempo. Ficaria muito grato e grato a essa pessoa. É claro que tudo isto é feito numa base não comercial.

 
Kremlin2000 #:

Acabei de instalar o MT5 e liguei uma conta de demonstração. Por favor, ajudem-me, por favor, ajudem-me, através do visualizador de equipas, a compreender como utilizar o programa sem robôs e conselheiros. Preciso de compreender como fazer as operações mais simples manualmente.

Por favor, diga-me, é sequer possível? É desejável que eu o compreenda num curto espaço de tempo. Ficaria muito grato e grato a essa pessoa. É claro que tudo isto é feito numa base não comercial.

Mal pode esperar para despejar o dinheiro real?

O serviço não é para fins lucrativos, poderá fazer perguntas mais tarde.

 
Kremlin2000 #:

Acabei de instalar o MT5 e liguei uma conta de demonstração. Por favor, ajudem-me, por favor, ajudem-me, através do visualizador de equipas, a compreender como utilizar o programa sem robôs e conselheiros. Preciso de compreender como fazer as operações mais simples manualmente.

Por favor, diga-me, é sequer possível? É desejável que eu o compreenda num curto espaço de tempo. Ficaria muito grato e grato a essa pessoa. É claro que tudo isto é feito numa base não comercial.

Prima a tecla mágica F1 e leia...


 
Fast235 #:

Mal pode esperar para gastar o dinheiro real?

Experimente você mesmo, a conta é uma demonstração, prima quaisquer botões. numa base não comercial, quem estiver interessado, então mais perguntas estarão à sua espera.

COROA! NUMA BASE COMERCIAL!

 

Acabei de instalar o MT5 e ligueiuma conta de demonstração. Por favor, ajudem-me, por favor, ajudem-me, através dovisualizador de equipas, a compreender como utilizar o programa sem robôs e conselheiros. Preciso de compreender como fazer as operações mais simples manualmente.

Por favor, diga-me, é sequer possível?É desejável que eu o compreenda num curto espaço de tempo. Ficaria muito grato e grato a essa pessoa. Naturalmente, tudo isto é numa base COMERCIAL.

 
Kremlin2000 #:

ABERTO! SOBRE COMERCIAL!

https://www.mql5.com/ru/job/consultation

Terão todo o prazer em ajudá-lo aqui, fazer um pedido, o preço mínimo é de 30 dólares, o que deverá ser suficiente.

Não lhe é permitido trabalhar aqui fora dos livros.

Фриланс-сервис на MQL5.com: Консультация
Фриланс-сервис на MQL5.com: Консультация
  • 2021.11.02
  • www.mql5.com
Самый большой фриланс c разработчиками программ на MQL5
 
Kremlin2000 #:

Acabei de instalar o MT5 e ligueiuma conta de demonstração. Por favor, ajudem-me, por favor, ajudem-me, através dovisualizador de equipas, a compreender como utilizar o programa sem robôs e conselheiros. Preciso de compreender como fazer as operações mais simples manualmente.

Por favor, diga-me, é sequer possível?É importante para mim compreendê-lo num curto espaço de tempo. Ficaria muito grato e grato a essa pessoa. É claro que tudo isto é numa base COMERCIAL.

Apenas, não há nada de especial no trabalho do Terminal, mas se precisar dele urgentemente, eles podem ajudá-lo a trabalhar por conta própria

Razão: