Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1463

 
Existe alguma maneira de "escrever" um gráfico? Como um indicador ou um script.
 
SuhanovDM94 #:
Se eu entendi corretamente, trata-se de exportar o histórico. E eu preciso obter ticks em tempo real. Mas, de qualquer forma, obrigado
Se você precisar em tempo real, pode recorrer a um freelancer. Eles farão isso.
 
Aleksandr Slavskii #:
Se precisar de tempo real, você pode recorrer a um freelancer. Eles farão isso.

Sim, eu mesmo faria isso com prazer, mas não sei de que lado abordar. Talvez haja alguma informação no fórum sobre esse assunto?

 
SuhanovDM94 #:

Eu mesmo faria isso com prazer, mas não sei de que lado abordar) Ficaria grato por uma dica! Talvez haja alguma informação no fórum sobre esse assunto?

A maneira mais fácil é escrever aspas em um arquivo em um terminal em uma pasta compartilhada e tentar ler esse arquivo em outro terminal. Mas há muitas armadilhas. No modo de gravação, a leitura não está disponível. Ou seja, é necessário criar uma fila de alguma forma. Os terminais funcionam apenas em suas áreas restritas e a transferência de informações entre terminais também não é uma questão simples. Isso é resolvido por meio da gravação de um arquivo em outro, por exemplo, por um batnik ou qualquer outra coisa em algum idioma. É possível copiar um arquivo, mas essa não é uma opção se você apenas escrever e não excluir nada do arquivo. Ele simplesmente se tornará grande e a cópia levará muito tempo. Digamos que isso não é para iniciantes.

 
Valeriy Yastremskiy #:

A maneira mais fácil é escrever aspas em um arquivo em um terminal em uma pasta compartilhada e tentar ler esse arquivo em outro terminal. Mas há muitas armadilhas. A leitura não está disponível no modo de gravação. Ou seja, é necessário criar uma fila de alguma forma. Os terminais funcionam apenas em suas áreas restritas e a transferência de informações entre terminais também não é uma questão simples. Isso é resolvido por meio da gravação de um arquivo em outro, por exemplo, por um batnik ou qualquer outra coisa em algum idioma. É possível copiar um arquivo, mas essa não é uma opção se você apenas escrever e não excluir nada do arquivo. Ele simplesmente se tornará grande e a cópia levará muito tempo. Digamos que isso não é para iniciantes.

Em um terminal, abrimos com FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_SHARE_READ, em outro com FILE_READ|FILE_SHARE_READ e normalmente escrevemos (apenas um) e lemos (muitos) ao mesmo tempo.

O acesso entre terminais é resolvido pelo link simbólico.

 
Valeriy Yastremskiy #:

A maneira mais fácil é escrever aspas em um arquivo em um terminal em uma pasta compartilhada e tentar ler esse arquivo em outro terminal. Mas há muitas armadilhas. A leitura não está disponível no modo de gravação. Ou seja, é necessário criar uma fila de alguma forma. Os terminais funcionam apenas em suas áreas restritas e a transferência de informações entre terminais também não é uma questão simples. Isso é resolvido por meio da gravação de um arquivo em outro, por exemplo, por um batnik ou qualquer outra coisa em algum idioma. É possível copiar um arquivo, mas essa não é uma opção se você apenas escrever e não excluir nada do arquivo. Ele simplesmente se tornará grande e a cópia levará muito tempo. Digamos que isso não é para iniciantes.

Eu estava pensando em fazer isso via MMF. Mas a única pergunta é: como fazer um gráfico desenhar nessas cotações?

 
JRandomTrader #:

Em um deles, abrimos com FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_SHARE_READ, no outro com FILE_READ|FILE_SHARE_READ e normalmente escrevemos (apenas um) e lemos (muitos) ao mesmo tempo.

O acesso entre terminais é resolvido por meio de links simbólicos.

No momento da gravação, o vinda não permitirá que você leia, pois a fila do vinda ficará sem erros e, se ele escrever por muito tempo, retornará um erro. O link simbólico também não chegará a todos os lugares, apenas à pasta comum, e não tive sucesso com os trabalhadores ou testadores.

E a sintaxe do link também pode estar congelada, então a barra está errada, então eles precisam de algumas delas)
 
Valeriy Yastremskiy #:

No momento da gravação, o vindex não permitirá que você leia, a fila do vindex não apresentará erro e, se ele gravar por muito tempo, retornará um erro. O Simlink também não chegará a todos os lugares, apenas à pasta comum, e não tive sucesso com os trabalhadores ou com o testador.

E a sintaxe do link também pode estar congelada, então a barra está errada, então eles precisam de algumas delas)

É um pouco mais fácil para mim com links simbólicos - não tenho o vinda.

 
Vou tentar da seguinte forma: criarei um símbolo com uma fórmula como USDRUB/USDRUB - será criado um gráfico com o preço 1. Em seguida, criarei um indicador que lerá um arquivo com cotações USDTRY da memória compartilhada, calculará o spread e o desenhará nesse gráfico "único" como uma linha regular. Ainda não pensei em nada melhor. Obrigado a todos por suas orientações).
 
Valeriy Yastremskiy #:

No momento da gravação, o vindex não permitirá que você leia, a fila do vindex não apresentará erro e, se ele gravar por muito tempo, retornará um erro. O Simlink também não chegará a todos os lugares, apenas à pasta comum, e não tive sucesso com os trabalhadores ou com o testador.

E a sintaxe do link também pode estar congelada, então a barra está errada, então eles precisam de um par de)

Gravar na pasta comum de todos os terminais. Um escreve, os outros lêem e criam um gráfico. Essa é uma generalização grosseira.