Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1298

 
Vladimir Karputov:

Aqui está o código de trabalho:

o guião não quer desenhar - desenha no Expert Advisor

Figura

 
SanAlex:

O guião não quer desenhar - desenha no Perito


Dei o guião sem cheques - não vêem? Se os dados não forem recebidos, não há saída sem desenho. Além disso, o guião precisa de ser MANUALMENTE aplicado ao gráfico, não através do botão "Test online".

 
Vladimir Karputov:

Dei o guião sem cheques - não vêem? Se não forem recebidos dados - saída sem desenho. Além disso, o guião precisa de ser aplicado manualmente ao gráfico, não através do botão "Test online".

Só estou a dizer - senão tipos inteligentes como eu vão tentar e dizer que o guião não funciona.

 

Pergunta, qual é o número mágico 10496?

Estou a fazer uma lenta optimização com uma ultrapassagem total

Porque é que este número de passes continua a aparecer, e não o número que realmente acontece com uma força bruta completa?

 
Roman Sharanov:

Pergunta, qual é o número mágico 10496?

Estou a fazer uma lenta optimização com uma ultrapassagem total

Porque é que este número de passes ainda aparece, e não o número que realmente acontece com toda a força bruta?

À prova de tolos. Se deixar um bilião de passagens, apenas os seus descendentes na sétima tribo poderão ver o resultado.

 
Vladimir Karputov:

Protecção do tolo. Se deixar mil milhões de passes, só os seus descendentes na sétima geração poderão ver o resultado.

Qual é então o objectivo de tudo isto - não é claro

 

Tarde.

Em MT4 indicador OnChartEvent() funciona bem, mas em MT5 não funciona. Isto é uma característica do MT5 ou requer uma abordagem especial? Estou especificamente interessado em trabalhar no indicador.

Muito obrigado.

 
Piotr Storozenko:

Tarde.

Em MT4 indicador OnChartEvent() funciona bem, mas em MT5 não funciona. Isto é uma característica do MT5 ou requer uma abordagem especial? Estou especificamente interessado em trabalhar no indicador.

Obrigado.

No. Em MT5, OnChartEvent() funciona bem sem qualquer problema. A questão é o que é executado nesta função. Se manejar elementos gráficos, sim, não funcionará.

 
Alexey Viktorov:

No. Em MT5 OnChartEvent() funciona bem sem qualquer problema. A questão é o que está a ser executado nesta função. Se elementos gráficos estão a ser processados, então sim... não vai funcionar.

Obrigado.

Quero apenas esclarecer:

CHARTEVENT_OBJECT_CLICK, CHARTEVENT_OBJECT_OBJECT_ENDEDIT, CHARTEVENT_OBJECT_CREATE, CHARTEVENT_OBJECT_CHANGE, CHARTEVENT_OBJECT_DELETE são eventos que lidam com elementos gráficos,

mas CHARTEVENT_KEYDOWN, CHARTEVENT_MOUSE_MOVE, CHARTEVENT_MOUSE_WHEEL, CHARTEVENT_CLICK, CHARTEVENT_CHART_CHANGE não o fazem e podemos usar o resultado destes eventos OnChartEvent() no testador de estratégias do MT5?

 
Piotr Storozenko:

Obrigado.

Quero apenas esclarecer:

CHARTEVENT_OBJECT_CLICK, CHARTEVENT_OBJECT_OBJECT_ENDEDIT, CHARTEVENT_OBJECT_CREATE, CHARTEVENT_OBJECT_CHANGE, CHARTEVENT_OBJECT_DELETE são eventos que lidam com elementos gráficos,

mas CHARTEVENT_KEYDOWN, CHARTEVENT_MOUSE_MOVE, CHARTEVENT_MOUSE_WHEEL, CHARTEVENT_CLICK, CHARTEVENT_CHART_CHART_CHANGE não são e o resultado destes eventos OnChartEvent() pode ser usado quando o programa indicador no testador de estratégia do MT5?

Tem de verificar no depurador. Não posso dizer com certeza.

Razão: