Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1156

 
Alexey Viktorov:

Também diz

Basta consultar o PrintFormat na documentação e ...

Obrigado Alexey, é mesmo disso que precisamos.

Cumprimentos, Vladimir.

 
Conhece um corretor onde possa abrir uma conta de demonstração e negociar no fim-de-semana? Os instrumentos estão todos disponíveis.
 
pivomoe:
Pode dizer-me um corretor onde pode abrir uma conta de demonstração e negociar no fim-de-semana? Não sei porque não.

A propósito, podemos todos colaborar e fazer um CD com o qual pode negociar no fim-de-semana :-)

Porque não...mas de preferência um real - tem um real?

 
pivomoe:
Pode dizer-me um corretor onde pode abrir uma conta de demonstração e negociar no fim-de-semana? Instrumentos de qualquer tipo.

E de onde virão as citações durante o fim-de-semana? Serão gerados ou fornecidos a partir da história - que é o testador habitual.

É melhor pegar num utilitário comercial manual e executar o testador a baixa velocidade.

 
pivomoe:
Pode dizer-me um corretor onde posso abrir uma conta de demonstração e negociar no fim-de-semana? Quaisquer instrumentos.

Qualquer negócio que tenha comércio de divisas criptográficas.

 

Porque é que o terminal está pendurado? Simplesmente não consigo expandi-lo. Desabou na barra de tarefas, eu clico e nada acontece. Não utiliza muita memória ou cpu, existe um recurso. Pensei que pelo menos o MT5 não iria desligar, mas é o mesmo que o MT4. Tenho cerca de 20 Expert Advisors a funcionar em vários gráficos. Nunca tive qualquer efeito especial sobre eles. Quando removo um Expert Advisor, não tenho nenhuma mensagem sobre objectos mal sucedidos ou algo do género.

E como lidar com o incompreensível? Não há nada de especial nos registos. Isto é uma aplicação financeira e congela, bem, que se lixe... Vou reiniciá-la e vou obter todas as paragens virtuais.

 
Juer:

Porque é que o terminal está pendurado? Simplesmente não consigo expandi-lo. Desabou na barra de tarefas, eu clico e nada acontece. Não utiliza muita memória ou cpu, existe um recurso. Pensei que pelo menos o MT5 não iria desligar, mas é o mesmo que o MT4. Tenho cerca de 20 Expert Advisors a funcionar em vários gráficos. Nunca tive qualquer efeito especial sobre eles. Quando se remove um Expert Advisor, não há mensagens sobre objectos mal sucedidos ou qualquer coisa do género.

E como lidar com isso não é claro? Não há nada de especial nos registos. É uma aplicação financeira e fica pendurado, que se lixe... Estou prestes a reiniciá-la e todas as paragens virtuais desapareceram.

Agora não há carraças, não há comércio - por isso os EAs não devem funcionar. Esta é uma chamada de despertar - verifique os seus EAs.

A primeira coisa a ver é o Windows Task Manager - consumo de memória e CPU pelo terminal.

 
Vladimir Karputov:

Agora não há carraças, não há comércio - por isso as avaliações de impacto ambiental não devem funcionar. Esta é uma chamada de despertar - verifique os seus EAs.

A primeira coisa a verificar é o Gestor de Tarefas do Windows - consumo de memória e CPU pelo terminal.

53,2 MB de RAM é consumido pelo terminal. E 0% CPU. Máquina VPS 2gb RAM, utilizando actualmente cerca de 70%.

Não consigo que seja destacado. Não está a falhar, o processo não está a pairar. Que mais devo verificar?

 
Vladimir Karputov:

Agora não há carraças, não há comércio - por isso as avaliações de impacto ambiental não devem funcionar. Esta é uma chamada de despertar - verifique os seus EAs.

A primeira coisa a ver é o Gestor de Tarefas do Windows - consumo de memória e CPU pelo terminal.

OnTick() significa que não está a funcionar. OnTimer não está no código. Normalmente, tudo funciona bem. Não há nada para entrar, etc.

 
Uma janela LiveUpdate apareceu sugerindo um reinício. Agora se eu clicar no terminal na janela de tarefas, apenas esta janela LiveUpdate é minimizada.
Razão: