Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 875

 
Alexey Viktorov:

Paz, amizade, pastilha elástica.

Não há outra maneira!

 

Aqui vai uma pergunta:

existe uma estrutura MqlTick que tem um parâmetro tempo_msc, como pode ser convertido em data/hora, se existem tais possibilidades?

 
Andrii Djola:

Aqui vai uma pergunta:

existe uma estrutura MqlTick que tem um parâmetro tempo_msc, como pode ser convertido em data/hora, se existem tais possibilidades?

//+------------------------------------------------------------------+
//| Выводит в журнал время с милисекундами                           |
//+------------------------------------------------------------------+
string TimeMSCtoString(const long time_msc)
  {
   return ::TimeToString(time_msc/1000,TIME_DATE|TIME_MINUTES|TIME_SECONDS)+"."+IntegerToString(time_msc%1000,3,'0');
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Artyom Trishkin:

Obrigado

 
É possível utilizar um painel ou outros controlos em modo de teste EA visual? Em caso afirmativo, como pode isto ser feito?
 
Sergey Savinkin:
É possível utilizar o painel ou outros controlos no modo visual de teste de uma EA? Em caso afirmativo, como fazê-lo?

No mt5 metade das capacidades do testador são tecnicamente limitadas, por exemplo, o campo de entrada não funciona, ou seja, não se pode mudar o lote, as linhas não se podem mover. Apenas os botões funcionam. Tudo funciona em mt4, mas não é interessante.

 
Vitaly Muzichenko:

No mt5 metade das capacidades do testador são tecnicamente limitadas, por exemplo, o campo de entrada não funciona, ou seja, não se pode mudar o lote, as linhas não se podem mover. Apenas os botões funcionam. Tudo funciona em mt4, mas não é interessante.

Nunca me interessei por este tipo de mecanismo. Obrigado. Eu gostaria de poder fazer encomendas, pelo menos. Por favor, envie-me um link para um artigo sobre este assunto (MT5).

 
Sergey Savinkin:

Obrigado. Deveria, pelo menos, poder fazer encomendas. Por favor, atire-me um link para um artigo sobre este tópico (MT5).

Infelizmente ainda não encontrei o artigo, talvez alguém me possa dizer.

Não poderá fazer encomendas porque não poderá introduzir o preço de fixação exigido. O mesmo se aplica aos lotes

 
Vitaly Muzichenko:

Infelizmente, ainda não me deparei com o artigo, talvez outra pessoa o possa sugerir.

Não poderá definir ordens porque não poderá introduzir o preço de definição correcto. O mesmo se aplica aos lotes.

E as encomendas "por mercado"? É possível definir a perda de mesa e o take-profit sem os especificar na forma mas calculando-os como uma percentagem da TAEG, por exemplo? A percentagem é fixada no código, não no formulário. Os únicos botões no formulário são "Set BUY and SELL order".

 
Sergey Savinkin:

E as encomendas "por mercado"? É possível definir perda de mesa e lucro sem especificar no formulário, mas calculando, por exemplo, como uma percentagem da TPA? A percentagem é fixada no código, não na forma de controlo. O formulário contém apenas botões "SELL and BUY".

Sim, podemos fazer isso. Mais uma vez: só os botões funcionam (premir/empurrar)

Razão: