Certificação voluntária de programadores no serviço de Trabalho - página 16

 
Integer:

1. O que é que isto tem a ver comigo? Estamos a falar do caso geral. Não estás a sugerir, mas estás a sugerir, tipo, se... então... todos os clientes irão dispersar-se. Está praticamente a ameaçar, a assustar, a chantagear, a aterrorizar potenciais contratantes. Mesmo que não, pelo menos está a propagandear esta ideologia. De facto, é mais comum ter uma ideologia diferente - se se conseguir fazer algum trabalho numa ordem pessoal, é costume dar-lhe gorjeta.

2. Sabe como em Alice?

Alice vira-se para o gato:

- dizer-me como lá chegar.

- para onde quer ir?

- Não me interessa.

- então não lhe interessa para onde quer ir

Não há saída - verificar se todos os pontos foram levantados está sobre os ombros do cliente. Ninguém pode descartar um caso em que o fazedor diga que o fez, mas na realidade não o fez.

Perdão, devo ter-me expressado incorrectamente, falo sempre de mim mesmo, de outras pessoas que os deixam falar.

O caso geral é normalmente derivado de inquéritos a casos privados e análise de padrões de frequência.

Não posso expressar as opiniões de outros....

E na verdade sou gentil e fofo, fiquei assustado com a sua descrição de mim, mas concordo com o gato da Alice, normalmente vamos para onde vamos!

 
Integer:

1. O que é que isto tem a ver comigo? Está a falar de um caso geral. Não estás a sugerir, mas estás a sugerir, tipo, se... então... todos os clientes irão dispersar-se. Está praticamente a assustar, a intimidar, a chantagear, a aterrorizar potenciais contratantes.

E é Ivanov que assusta toda a gente com a sua caneta de feltro grande e vermelha.

 
Mischek:

É também Ivanov que assusta toda a gente com a sua caneta de feltro grande e vermelha

:-)))))))))))))))))))))))))))))
 
IvanIvanov:

Perdão, devo ter falado mal, só falo de mim, deixo os outros falarem de si próprios.

O caso geral é normalmente derivado de inquéritos de casos individuais e análise de padrões de frequência.

Não posso expressar as opiniões de outros....

Por isso, deveria ter verificado o trabalho e dito à pessoa que o fazia que algum ponto não tinha sido cumprido. Há três fases para isto no trabalho: layout, demonstração, entrega.

 
IvanIvanov:
:-)))))))))))))))))))))))))))))
Todas as piadas são piadas, mas a caneta de feltro tem de ser entregue.
 
Integer:

Por isso, deveria ter verificado o trabalho e dizer à pessoa que está a fazer o trabalho que algum ponto não foi cumprido. Há três fases no trabalho: layout, demonstração, entrega do trabalho.

Refiro-me a .... acha que fiz o contrário? O que pensa dessa conclusão.......
 
Há tarefas com pontos tão pequenos, não explícitos, mas um par de palavras algures no meio, que mudam tudo fundamentalmente. Isto é uma verdadeira emboscada. É preciso ler as tarefas com muito cuidado.
 
IvanIvanov:
Refiro-me a .... pensa que eu fiz o contrário? O que é que tirou essa conclusão de.......
Não sei o que fez, não importa. Você começou um fio, eu apoiei-o e pronto. Falado:)
 
Integer:
Não sei o que fez, não importa. Você começou um fio, eu apoiei-o e pronto. Falado:)
Deixe-o virar a caneta de feltro .
 
Mischek:
Todas as piadas são piadas, mas a caneta de feltro deve ser entregue.

Por isso não tinha uma....

Deve estar no arsenal de um programador....

:-)