Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 40

 
Agentes fornecidos durante cerca de 2 anos, durante 2 anos ganhos em agentes muito engraçados. de acordo com as estatísticas
4.21
créditos

Estes são os quatro núcleos do meu fenómeno - em pé, 24 horas por dia.

Hoje decidi utilizar todo o poder desta rede. Por 1 tiragem de optimizador de mt5 no Expert Advisor comeu 55 cêntimos. Isto é, eu ganhei 4,21 em 2 anos e passei 0,55 em 10 minutos.

Talvez devesse distribuir mais dinheiro para os agentes?

--------------------------------------------------------------------------------------

Embora seja provavelmente justo,

Entreguei 100.000 tarefas.

E levou 1.000.000 de tarefas em 5 minutos.

 
Vladon:

embora seja provavelmente justo,

Entreguei 100.000 tarefas.

E eu levei 1.000.000 de tarefas em cinco minutos

Sim e dificilmente poderia fornecer agentes durante 2 anos, porque a Cloud Network ainda nem sequer tem 1 ano de idade.
 
murad:
E dificilmente poderia fornecer agentes durante 2 anos, porque a Cloud Network ainda nem sequer tem 1 ano de idade.
 
perdão do ano. ...hmm....
 
verybest:
concordar ainda menos se 1 computador der cerca de $ 1 a $ 2 por dia está bem mais não precisam pelo menos de mim!

É preciso usar o cérebro primeiro, e depois chegar à conclusão de que não há graal, e a rede é uma ajuda mútua por uma taxa nominal (embora para aqueles que a usam, creio, a taxa seja elevada). E ninguém lhe pagará um computador, no máximo - electricidade, e mesmo assim não todos os dias.

P. S. Desde o início ganhou 7 e um centavo

 

Talvez seja melhor gastar tanto quanto se dá à tarefa?

 
Noize:

Escrever no 3º tópico dos anteriores como se não tivesse reparado......

Boa tarde.

Por favor, digam-me, os montantes dos pagamentos nos agentes e nas tabulações de cálculo, são diferentes!

(Exemplo: "rendimento(agentes)" = 1,98 e em "operações de levantamento" apenas 0,42 a partir de hoje)

Deve ser este o caso ou os números vão-se somando ao longo do tempo?

Assim, não deve ser, enviou uma pergunta, em que o erro, durante um dia tão estranho ganhou até mais de 1$ descrito como aconteceu, acrescentou que divergia.

 
WChas:

O computador esteve a funcionar em distribuição durante menos de 24 horas, mas constantemente.

E o provador diz 94 horas e 22 minutos

E como obteve tal resultado que o computador foi constantemente carregado?? tenho-o há horas (12 agentesIntel Core i7-3960X a 3.30GHz, 12235MB) e só tinha 5 passes(
 
uma grande quantidade de tempo os computadores estão inactivos e surgiu uma ideia, embora não seja de todo nova)
Renderizador de rede para efeitos 3d MAX, affter. Ouvi dizer que os 3d-maxers podem apresentar projectos durante vários dias.

Talvez uma tal implementação nestarede de nuvens?
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
zaqwer:
uma grande quantidade de tempo os computadores estão inactivos e surgiu uma ideia, embora não seja de todo nova)
Renderizador de rede para efeitos 3d MAX, affter. Ouvi dizer que os 3d-maxers podem apresentar projectos durante vários dias.

Será esta implementação possível nestarede de nuvens?

Não na sua forma pura, a menos que o motor de renderização seja reescrito para MQL5.

Funções para devolver grandes matrizes de dados do clud. Poderia fazer algo do género, por exemplo.

Razão: