Perguntas de um "boneco" - página 237

 
forward666:

Bom dia!

Uma palavra de conselho a um muito novato)))). A questão é a seguinte:

Vamos assumir que uma posição foi aberta por um salto de preço e um MA ascendente (é definido no código), mas quase imediatamente o gráfico mudou, ou seja, o MA começou a descer (assim como todo o gráfico, claro)) ). Tenho de escrever uma função que fechará a posição neste momento, mas não cheguei a parar a perda ou limitar e reabrir a posição com os novos dados. E tudo isto tem de ser verificado de cada vez. Espero que a descrição seja clara:))))

Por favor aconselhar, quem sabe).
 
forward666:
Por favor aconselhar, quem sabe)

No anexo está a situação do que eu gostaria de evitar ou, pelo menos, de ganhar menos.

MA muda de direcção durante a abertura e fecho de uma posição várias vezes.

Arquivos anexados:
 

forward666: Хочется добиться того,чтоб при первом же изменении МА в обратную сторону происходило закрытие минусовой позиции и открытие новой позиции по верным условиям 

1. Comparar o valor da MA anterior e actual.

2. Se o valor actual do MA mudou para o lado "errado", verificar a posição para "menos".

Se a posição se revelar negativa, verificar as condições para a abertura de uma posição oposta. 3:

3а. Se não houver condições para abrir a posição oposta - enviar uma ordem para fechar a posição negativa inicial;

3б. Se houver condições para abrir a posição oposta - enviar uma ordem para inverter a posição.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
Yedelkin:

1. Comparar o valor da MA anterior e actual.

2. Se o valor actual do MA mudou para o lado "errado", verificar a posição para "menos".

Se a posição se revelar negativa, verificar as condições para a abertura de uma posição oposta. 3:

3а. Se não houver condições para abrir a posição oposta - enviar uma ordem para fechar a posição negativa inicial;

3б. Se houver condições para abrir a posição oposta - enviar uma ordem para inverter a posição.

Obrigado! Compreendo o que tem de ser feito, estou a ter dificuldades em completar o código eu próprio, não consigo perceber! Sou um principiante completo:)
 
Bem, boa sorte na aprendizagem da língua, não creio que alguém escreva tudo por si. Pelo menos partilhe o seu código, diga-nos onde há erros, nós ajudá-lo-emos.
 
lazarev-d-m:
Boa sorte na aprendizagem da língua, duvido que alguém escreva tudo por si. Pelo menos partilhe o seu código, diga-nos onde há erros, nós ajudá-lo-emos.

É evidente que ninguém vai escrever para mim!) Talvez alguém tenha uma ligação a códigos semelhantes, pelo menos para ver o quê e como!

Se eu tivesse esta parte do código pelo menos de alguma forma descrita, então partilhe-a.

 
forward666:

É evidente que ninguém vai escrever para mim!) Talvez alguém tenha uma ligação a códigos semelhantes, pelo menos para ver o quê e como!

Se eu tivesse esta parte do código, pelo menos de alguma forma descrita, partilhá-la-ia. mas nem sequer sei por onde começar(

Comece com artigos. Há artigos para principiantes com exemplos detalhados. Ao ler o artigo e estudar o código, ver a descrição na Ajuda para cada função.
 
Lester:

Digamos que o depósito é de 20 mil rublos.

Para cada transacção, 2% do stop loss - i.e. 400 rublos.

Os agrafos estão fixados em 150 pontos. Assim, 1 ponto não é mais do que 2,6 rublos.

Assim, para cobrir 1,5% de inflação mensal (300r) e fazer 5% de aumento mensal do depósito - deverá fazer mais de 6,5% mensais - ou seja, 1300r ou 1300/2,6 = 500 pontos no mínimo. Globalmente, o mínimo é de 78% por ano.

Qual é o seu número mínimo de pontos em lucro todos os meses?


 

Estou a ler os artigos e a estudar o manual).

Tenho mais uma questão: quando dirijo um robô, ele abre uma posição que obviamente não reflecte a realidade do gráfico, pelo que entra em vermelho profundo. Como faço para que esta posição não se abra de imediato quando corro o robô? Em que parte do código devo acrescentar algo?

 
forward666:

Estou a ler os artigos e a estudar o manual).

Tenho mais uma questão: quando dirijo um robô, ele abre uma posição que obviamente não reflecte a realidade do gráfico, pelo que entra em vermelho profundo. Como faço para que esta posição não se abra de imediato quando corro o robô? Em que parte do código devo acrescentar algo?

Não sei se devo abrir um ou outro).
Razão: