Perguntas de um "boneco" - página 146

 
alph:

Olá!

Aqui, eu esculpi-o, ajustei-o para GBPUSD M30.

Gostaria também de ter uma opinião, comentários e conselhos.

Obrigado de antemão.

Talvez:

Slipage=20; // Slippage

Incluir em:

if(_Digits===4 || _Digits===2)
{
STP = STP/10;
TKP = TKP/10;

}

É demasiado grande para 4 dígitos.

Experimentei em 2 empresas de corretagem e não consegui obter um resultado positivo.

Talvez o tempo do servidor seja diferente do meu.

Que empresa de corretagem está a utilizar?

 
pusheax:


Tem razão, eu nem sequer tinha pensado nisso.

RFC DC

Tempo do servidor MSC-3

 
alph:

Olá!

Aqui, esculpi-o, ajustei-o para GBPUSD M30.

Gostaria também de ter uma opinião, comentários e conselhos.

Obrigado de antemão.

Dei-lhe uma vista de olhos. Aqui está um olhar.

1.

bool timeOntrade(int TradeHour)
   {
   MqlDateTime timeOntrade;
   TimeTradeServer(timeOntrade);
   if(timeOntrade.hour!=TradeHour) return(false);
   timeOntrade.hour= 0;
   timeOntrade.min = 0;
   timeOntrade.sec = 1;
   if(timeOntrade.hour==4 || timeOntrade.hour==15 || timeOntrade.hour==16) return(true);
   return(true);
   }

As últimas e penúltimas linhas são confusas. Qualquer que seja o resultado do operador do if(), ele retorna verdadeiro. Qual é então o sentido desta condição? É o mesmo no tempoOntrade2().

2. Ao utilizar a função OrderSend(), o programador não verifica nem o seu sucesso, nem o resultado.retcode do código de retorno. Até agora parece o seguinte: se um pedido comercial é enviado, o assunto é o mesmo :) Ninguém se importa se funcionou ou não.

 

 alph:

3. se o OnInit() não conseguir obter pelo menos um cabo indicador, porque não simplesmente descarregar o programa?

 
Yedelkin:

Dei uma olhadela por aí. Aqui está um olhar.

1.

As últimas e penúltimas linhas são confusas. Qualquer que seja o resultado do operador do if(), ele retorna verdadeiro. Qual é então o sentido desta condição? É o mesmo no tempoOntrade2().

2. Ao utilizar a função OrderSend(), o programador não verifica nem o seu sucesso nem o resultado.retcode do código de retorno. Até agora parece o seguinte: se um pedido comercial é enviado, o assunto é o mesmo :) Ninguém se importa se funcionou ou não.

É por isso que estou a pedir uma opinião e um conselho. Não compreendo bem os processos em mql, mas as trocas são abertas dessa forma e na altura certa. Quando tentei com um período de tempo, não funcionou.
 
Yedelkin:

3. se o OnInit() não conseguir obter pelo menos um cabo indicador, porque não simplesmente descarregar o programa?

O caminho é fiável, mas nem sempre eficaz. Na minha opinião, é correcto corrigir todos os erros e defeitos de inicialização, se possível.
 
Yedelkin:

3. se o OnInit() não conseguir obter pelo menos um cabo indicador, porque não simplesmente descarregar o programa?

Pode dizer-me como?
 
alph:
É por isso que estou a pedir uma opinião e um conselho. Não compreendo bem os processos mql, mas desta forma, as negociações abrem na altura certa, e quando tentei com um período de tempo, falhei.

Sim, é "opinião e conselho"! :) Não estou a dizer que o código é uma chatice; estou a dizer que há dúvidas. Por favor, sinta-se à vontade para escrever o que deseja codificar - eles ajudá-lo-ão aqui.

Sobre a função OrderSend(): Veja a sua descrição. A variável de resultado contém a resposta do servidor. Deve ser analisado. Cada um analisa-a à sua maneira. Por favor, pergunte, se algo não estiver claro.

Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderSend - Документация по MQL5
 

alph:

Yedelkin : 3. Se o OnInit() não conseguir obter pelo menos um cabo indicador, porque não simplesmente descarregar o programa?

Por favor, digam-me como o fazer.

Veja a descrição do OnInit(). Afirma que se a função int OnInit() devolver um código de retorno não zero, significa inicialização sem sucesso, e o eventoDeinit com o código de razão REASON_INITFAILED é gerado. Simplesmente falando, se o OnInit() não receber um código de retorno, escreva return(-100) e o perito terminará o seu trabalho. (O valor "-100" é condicional; qualquer valor não nulo é suficiente).

 
Yedelkin:

Sim, é "opinião e conselho"! :) Não estou a dizer que o código é uma chatice; estou a dizer que há dúvidas. Por favor, sinta-se à vontade para escrever o que deseja codificar - eles ajudá-lo-ão aqui.

Sobre a função OrderSend(): Veja a sua descrição. A variável de resultado contém a resposta do servidor. Deve ser analisado. Cada um analisa-a à sua maneira. Por favor, pergunte se algo não está claro.

Se o preço fechar abaixo da média móvel, e o Momentum estiver abaixo da média - abrimos o negócio para vender. Para comprar, pelo contrário.

"Não tenho a menor ideia do que fazer com este tipo de código. Obrigado pelas dicas.

Razão: