Interessante e Humor - página 945

 
Mischek:
Não fales comigo, não vou contigo ao balneário...

Do que está a falar?

Não vou levá-lo ao balneário, não tem nada de que falar.

É tudo sobre Putin ou a Rússia Unida.

Tornou-se aborrecido e ressentido.

 
sanyooooook:
Parece que não o estão a fazer hoje como o farão daqui a 20 anos, e há 20 anos atrás não o faziam hoje.
Nada do género, isto é, o que está a falar é claro e conhecido. Refiro-me a outra coisa, a qualidade da elucidação de detalhes subtis mas perceptíveis desapareceu, os actores batem à hora prevista sem mergulharem na imagem, vendendo apenas expressões faciais e emoções.
 
Mischek:
Nada do género, quero dizer que o que está a falar é claro e conhecido, quero dizer outra coisa, os filmes perderam a alma, desapareceram é a qualidade de descrever detalhes elusivos mas perceptíveis, os actores lixam-se na hora prevista sem entrar na imagem, vendendo apenas expressões faciais e emoções.

A alma não desapareceu, permaneceu, apenas não a compreende agora. O artista coloca pelo menos uma gota de alma em cada criação, sem ela nada pode ser feito.

Foi o que ouvi dos meus avós: "Os seus filmes são estúpidos?"

Não se riram nem o viram, não estavam interessados nele, não era o seu tempo.

 
 
 

Vida sobre um meteorito
Lê as notícias russas de manhã: os funcionários negam possuir bens imobiliários em Miami, o Ministério Público bloqueou um grupo "livre de crianças" numa rede social,

O grupo é um grupo em que os participantes discutem a sua própria relutância em ter filhos (a razão pela qual tal grupo é de todo necessário não é clara. Eu, por exemplo, não quero comer salada de cebola ao almoço,

Devo também começar um grupo sobre isso?), um meteorito caiu em Chelyabinsk.

Estou a ver vídeos intermináveis no YouTube, imagens de neve cinzenta, chaminés de fábricas a arder, locais de construção semi-abandonados, com janelas partidas pelo meteorito a cair,

edifícios decrépitos de cinco andares com janelas partidas desde o Verão, juras de crianças (vai-te foder, Serega, vai-te foder, vai-te foder!), juras de adultos.

Estou a tentar ver tudo isso através dos olhos de alguém da Austrália ou pelo menos através dos olhos de um europeu. Para ele, estas gravações telefónicas e DVR são relatórios,

sobre a vida num meteorito. Algures por aí, num bloco voador de gelo e ferro, no meio de neve cinzenta e poeira radioactiva, estão pessoas estranhas

que saltam bêbados das janelas de blocos de cinco andares, esmagam a cara um do outro em sangue e votam em Zhirinovsky.

O bloco de gelo e as pessoas estranhas que nele vivem representam um estranho perigo de asteróides.

"As empresas em Chelyabinsk começaram a cobrar demasiado pela instalação de janelas". "Os residentes de Chelyabinsk partiram janelas em casas na esperança de serem compensados".

Pessoas estranhas que vivem sobre um meteorito.

(de) leavingornot



 
 

Faltam duas horas e meia

http://www.ustream.tv/nasajpl2

 
Razão: