Interessante e Humor - página 760

 
Mischek:

Não, o bosque é definitivamente melhor.

Há ramos no chão, rochas. Ouriços de novo. E se tiveres mesmo sorte, ursos. Ele que se foda.
 
TheXpert:
há ramos no chão, rochas. Ouriços de novo. E se tivermos sorte, ursos. Ora, vá lá.

Melhor no Verão do que no Inverno.

Então a bicicleta tem travões. Onde vê travões nos esquis? Huh? ou um snowboard, onde está o pedal do travão? Já olhei para cima e para baixo e não consigo encontrá-lo.

 
Mischek:

Então a bicicleta tem travões. Onde vê travões nos esquis? Huh? ou um snowboard, onde está o pedal do travão? Já olhei para cima e para baixo e não consigo encontrá-lo.

Os travões foram inventados por cobardes. Não os ter num snowboard não me incomoda em nada.
 
Mischek:

GoPro

Estou atordoado. E como é que eles conseguem reagir a essa velocidade e nesses trilhos.

 
Mathemat:

Estou atordoado. Como conseguem reagir a essa velocidade e nesses trilhos...

Sim, não são profissionais. Se o conseguir encontrar, tentarei publicar um vídeo que vi uma vez. Estava uma confusão.

E aqui está apenas um vídeo muito bonito, para inspiração daqueles que querem entrar nele.


 
Mathemat:

Estou atordoado. E como é que eles conseguem reagir a essa velocidade e nesses trilhos.

É a forma como a pista passa várias vezes. Lenta e progressivamente, no início, até ser como em casa.
 
TheXpert: Se o conseguir encontrar, tentarei publicar um vídeo que já vi uma vez.

Sim, muito interessante.

Mischek: Assim, o traço é prescrito várias vezes. Primeiro lenta e progressivamente, até que seja tão bom como deveria ser.

Bem, sim, foi sério no vídeo após 2 minutos, teria sido difícil sem conhecer a pista...

 
 



 
Razão: