Interessante e Humor - página 732

 

Hmm, estranho que eu não tenha ouvido falar, o vídeo tem um ano.

Embora baseado no facto de ainda não terem entrado no mercado ( até 2013) e de ainda na semana passada ter havido uma conferência dedicada precisamente a esse tema, é compreensível que o vídeo tenha surgido agora.

Mischek:

Que confusão. Os seus cérebros trabalham apenas numa direcção. Eles só querem plantar mais erva daninha )).

Stopudoff é uma ideia de um pedreiro).
 
TheXpert:

...

Stopudoff foi ideia de um apedrejador).
E depois acontece que a marijuana é a que lhe dá mais energia, por isso aqui vamos nós. ))
 

Os cogumelos têm mais energia nos cogumelos, mas as primeiras configurações permitem-lhe começar com a erva, e as configurações híbridas permitem-lhe utilizar tanto as culturas de raízes como os cones :)

 
 

Quem? Я !? Eu nem sequer estava na cozinha.

 
 
Uma senhora idosa entra no Banco Nacional segurando um saco de dinheiro. Ela insiste que só deve falar com o presidente do banco sobre a abertura de uma conta poupança, porque, é muito dinheiro! Depois de uma boa quantidade de brigas e discussões, o pessoal do banco finalmente acompanhou-a até ao escritório do presidente (o cliente tem sempre razão!). O presidente do banco perguntou-lhe então quanto dinheiro ela queria depositar na conta. A velhota respondeu: $165.000! - e largou o dinheiro da sua mala na sua secretária. O presidente estava naturalmente curioso em saber onde ela arranjou todo aquele dinheiro, por isso fez-lhe uma pergunta:
- Senhora, surpreende-me que traga consigo tanto dinheiro. Onde conseguiu tanto dinheiro?
A senhora idosa respondeu:
-Eu estou a fazer uma aposta.
- Uma aposta? Que tipo de aposta?
- Bem, por exemplo, aposto 25.000 dólares em como tem bolas quadradas. -
Ha", riu o presidente, "isso é uma aposta tola". Nunca ganhará uma aposta como esta!
- Então aceitam a minha aposta? - A velha senhora pediu com um desafio.
- Claro, aposto 25.000 dólares em como os meus tomates não são quadrados!
- Ok, no entanto, como é uma grande quantia em jogo, trago o meu advogado como testemunha amanhã às 10:00?
- É claro", respondeu o presidente confiante.
Nessa noite, o presidente estava bastante nervoso com a aposta e passou muito tempo em frente ao espelho a verificar as suas bolas, virando-se de um lado para o outro, uma e outra vez. Ele verificou-os minuciosamente até estar convencido de que sob nenhuma circunstância se poderia dizer que as suas bolas fossem quadradas e que facilmente ganharia a aposta. Na manhã seguinte, precisamente às 10h00, a senhora idosa e o seu advogado encontravam-se no gabinete do presidente. Ela apresentou o advogado ao presidente e repetiu os termos da aposta: 25.000 dólares contra a quadratura dos tomates do presidente! O presidente concordou novamente com a aposta, e a senhora idosa pediu-lhe que baixasse as calças para que eles pudessem assistir.
O presidente acatou o pedido. A senhora idosa olhou de perto para as bolas e depois perguntou se as podia verificar pelo toque.
OK", disse o Presidente, "$25.000 é muito dinheiro e penso que deveria ter a certeza absoluta. Nesta altura, notou que o advogado batia calmamente com a cabeça contra a parede. Na pergunta do presidente.
- Que diabo se passa com o seu advogado? A senhora idosa respondeu:
- Nada, excepto que apostei com ele $100.000 que às 10:00 de hoje eu estaria a segurar o Presidente do Banco Nacional pelos tomates.
 

Engraçado sobre o Platinum-Bank - encomendar uma loira para vir até à casa

Razão: