Interessante e Humor - página 689

 

-
Seema, sabe quantas pessoas morreram nos EUA devido ao Furacão Sandy?
- A julgar pelas notícias dos nossos canais de televisão, quase todas elas
.
 
Oran:

-
Seema, sabe quantas pessoas morreram nos EUA devido ao Furacão Sandy?
- A julgar pelas notícias dos nossos canais de televisão, quase todas elas
.
 

No dia do oficial dos assuntos internos
PROTOCOLOS E OBSERVAÇÕES...


(de todo o lado e pouco a pouco)...

...A cidadã F. declarou que tinha sido violada, mas não da forma habitual.

...uma perna foi dobrada no joelho, a outra foi atirada para o lado e a perna esquerda foi esticada ao longo do corpo.

Durante a renovação do apartamento, caiu um guarda-roupa sobre a Sra. Changshina. Não procurei assistência médica porque não consegui sair de baixo dela durante uma semana.

Aproveitando-se da minha inexperiência, apoderou-se de mim sem sequer me pagar. (De uma declaração para o investigador)

Ontem foi encontrado um cadáver na praia, o cadáver era constituído por uma rapariga de bela beleza...

Olhos bonitos, inteligentes, atenciosos, um em falta...

Gr. Belugina tinha sido atingida na cabeça com uma pedra ou outro objecto de ferro.

Gr. O Sr. Gromov estava bêbado na Praça Komsomolskaya e gritou que era uma pomba da paz e exigiu dinheiro para a cerveja dos transeuntes.

Gr. A Sra. Ivanikhina bateu com a cabeça no chão durante uma queda, como evidenciado por um hematoma azul na nádega esquerda do seu corpo.

Gr. O Sr. Sidorov, estando muito bêbado, confundiu a sua sogra com um demónio, ou seja, cometeu um pequeno erro.

No dia 22 de Janeiro, devido à minha necessidade de comprar comida para o meu filho doente, exigi uma lata de leite condensado da loja da aldeia. Foi-me recusado. Depois exigi que fosse substituído por um frasco de mistura de fruta. Mas não foi encontrado nenhum substituto. Profundamente preocupado com o destino da criança doente, comprei um litro de vodka e bebi-o no mesmo local público, ou seja, na loja. (A partir do testemunho).

Anikanov deu 50 rublos à Suvorov e Azarkina para comprar uma garrafa de vodka. Passaram trinta minutos, mas não regressaram. Anikanov pensou que eles tinham fugido e chamou a polícia. Depois Suvorov e Azarkina voltaram com uma garrafa de vodka, que beberam juntos.

Artyukhov explicou que o seu carro tinha sido roubado do seu número de matrícula, bomba de gasolina, fios e uma tampa de distribuidor e espelho, que tinham sido roubados cerca de um ano antes.

Quando levado para a esquadra, o Sr. Petrov continuou a comportar-se de forma hooligans e pontapeou o Capitão de Polícia Prokhorov nos genitais, com o seu chapéu a voar.

Às 19.05 do dia 18 de Abril deste ano, eu, Sr. Yukhnovich S.P., olhei pela janela e vi o Sr. Bagunov R.A. correndo pela rua, seguido por um grupo de mulheres armadas com vários artigos domésticos e, à sua frente, a mulher do Sr. Bagunov com um objecto semelhante a um póquer. Isto é o que significa levar uma vida sexual promíscua numa pequena e tranquila aldeia como a nossa, onde todos o conhecem como todos os outros!

É possível encontrar algo de bom em cada pessoa, mesmo na pior. Para o fazer, tem de o revistar minuciosamente... (a partir das instruções para agentes da polícia em serviço nas esquadras de polícia)

Foi encontrada uma fotografia no bolso do peito das suas calças.

No início, o arguido calou-se teimosamente, mas depois, de repente, negou obstinadamente todas as suas provas.

Durante a busca, o senhorio saiu para a varanda, batendo com a porta em voz alta. Pensei que ele queria fugir, por isso saltei imediatamente pela janela sem perder tempo. Tinha-me esquecido que ele vivia no terceiro andar.

A Sra. Kuznetsova estava a agir violentamente, fazendo barulho, gritando, perturbando os cidadãos a descansar pacificamente na sala de banho.

Tiraram também todos os artigos de peles excepto o gato, que aparentemente ainda não tem idade suficiente para usar um chapéu. (A partir do depoimento da vítima)

O vendedor detido Ivanov bateu na cara do reformado Petrov com um pedaço de carne e como resultado arrancou a boca do reformado com mandíbulas artificiais profundas.

Quando entrámos na cave, encontrámos um cadáver deitado no chão. Estávamos prestes a chamar a polícia, mas o cadáver levantou-se e começou a exigir um cigarro. Quando não lho demos, ele começou a amaldiçoar-nos, ao governo e ao presidente. Depois caiu e morreu, o que foi confirmado por uma ambulância que chegou duas horas mais tarde. (A partir da declaração)

O paciente tinha-se queixado de ter uma faca no nariz.

Na casa de banho do apartamento. 14, 16 Remeslennaya St. Foi encontrado o cadáver de Panasenko, que tinha sido lavado em água quente depois de beber álcool.

Vagueei no labirinto das casas durante exactamente uma hora, não comi durante dois dias, queria viver a verdade, a análise era importante para mim...

O cadáver da Sra. Danilova está a ser levado para o necrotério do hospital regional. O corpo da Danilova está a ser enviado para o necrotério.

Quanto ao arguido, direi que era um homem que não era nocivo para a sociedade, o que ele ganhava, ele bebia.

Ele foi visto pela última vez a cair de uma janela no quinto andar.

Usou linguagem grosseira na conversa, mas não foi dirigida a mim, mas para ligar palavras numa frase.

Devido ao nascimento do meu segundo filho, peço para ser transferido para uma rua mais movimentada.

Na escuridão deparei-me com um objecto que estava a despir-se.

Nesta altura, por volta dos 20 anos, estávamos a caminhar em direcção ao Katunov, posteriormente falecido.

À noite, no jardim recreativo, Ivanov K. e Dmitriev M. estavam a perturbar a paz enquanto intoxicados, em resultado do que duas bancadas arderam.

Considere as provas físicas do caso, noventa e dois rublos, tal como foram dados à vítima para o seu enterro.

Tirar esfregaços de todos os órgãos genitais da gr. Rezunkova.

Tirar esfregaços da genitália natural.

Durante as nossas rondas na área do sanatório para veteranos de guerra deficientes, encontrámo-los a nadar no local errado. Alguns estavam sem braços e pernas. Com a ajuda da polícia, estas deficiências foram corrigidas.

É possível uma fractura do maxilar inferior causada por mastigar um objecto duro?

A autópsia mostrou que não havia álcool ou nicotina no sangue, e muito menos uma tareia.

O líquido enviado para exame tinha o cheiro de luar forte e o sabor a levedura.

O cidadão A. disparou uma arma enquanto andava por aí bêbado.

Sr. Gerasimov caiu da janela do 11º andar. A morte é possível?

Sr. Korotkov. Korotkov foi internado no hospital num estado inconsciente, queixando-se de dores na anca.

O Sr. Deminov infligiu bateria doméstica à Sra. Deminova.

Não tem queixas, mas queixa-se de dores abdominais.

Queixas de dor de cabeça intensa na coluna cervical.

Zagorulko atingiu Kormin na cabeça com um tubo de metal, causando contusão no rim direito.

O Ilyukhin atingiu Gavrushin duas vezes no pescoço com uma costela.
Existem
partículas estranhas de esperma no interior da vítima?

Existem provas de que pénis foi inserido na vagina da vítima?


Existem sinais de luta e autodefesa no pénis?

Kustov, com a intenção de violar, atacou a cidadã Krasnoschek por trás, enquanto caminhava na estrada, ameaçando-a com uma faca e matando-a.

O pé-de-cabra utilizado para arrombar a porta está dobrado e em forma de letra incompreensível.

Um cadáver a viver na 187 Ulianovskaya Street, apt. 42, dirige-se para uma autópsia.

Há um cadáver deitado no chão do quarto com a mulher do cadáver sentada ao seu lado e a chorar amargamente.

Na faixa de rodagem de Rabochiy gr. Belova foi atropelado por um veículo Kamatsu, que morreu no local.

Num casamento, o falecido dançou com a noiva o tempo todo.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na estação. Não há sinais externos de violência, excepto um recibo de um ano de assinatura do jornal Pravda e cinco bilhetes de lotaria.

Na mesa há um pote com 15 cm de largura, 17 cm de comprimento e 20 cm de altura.

O cadáver está a usar uma T-shirt branca de algodão, calções brancos de algodão com um padrão botânico.

Estamos a enviar-lhe as cinzas, que foram enforcadas.

Ir ao gabinete do médico legista para levar uma tareia.

Não me arrependo do meu marido, pois ele não era um amigo e marido, apenas uma pena por anos desperdiçados, não cheio de calor do início forte do homem...

O cadáver de Gr. Osadcha, que tinha saído para pescar com os seus amigos.

O motor de arranque, o luar e o aparelho descoberto foram destruídos ao despejá-lo numa pia.

As roupas do enforcado não aderiram ao corpo como as usadas pelos cidadãos comuns, mas sim balançadas ao vento.

Um deles usava sangue, camisa branca e calças.

Ele estava doente nessa noite - ele tinha apanhado alguma soldadura e eu apanhei-lhe algumas batatas para alívio.

Ele chamou-me porco, e eu pensei e pensei e não percebi porque é que eu era um porco. Ela é uma mulher e eu sou um homem. Por isso, ofendi e atingi o cidadão Nikolaev.

Ele bateu-me naquele lugar, que está longe de ser indiferente à minha mulher. Mesmo na cara.

As marcas específicas: quando caminha todo o seu corpo parece mover-se e, ao mesmo tempo, mantém-se no seu lugar.

Pavlov infligiu danos no polegar da sua mão esquerda.

Havia três pessoas bêbadas a conduzir uma mota de duas rodas na estrada. Na minha ordem de parar, o condutor gritou: "Não vamos tomar um quarto!"

Depois de beber, houve uma luta entre o muro e a cerca.

Depois de ter tido relações sexuais, arrancou o bolso da camisa e limpou o seu pénis com ele.

O último era um peão com um saco e chinelos de dedo que lhe batiam nos calcanhares.

A vítima estava a usar um uniforme escolar sobre o qual usava um saltador azul escuro, roupa interior infantil e meias verdes.

A vítima Maschalsky, prestes a atravessar a rua, parou na beira do pavimento, olhou cuidadosamente em redor e foi atropelada por um carro Zaporozhets.

O perpetrador no local bebeu uma garrafa de cerveja, comeu meio quilo de doces e 10 p. moedas.

Três corpos foram encontrados mortos junto ao corpo do enforcado, mas uma autópsia revelou que estavam vivos, apenas que lhes tinha sido dado um adiantamento nesse dia.

Acompanhando as suas acções foram ameaças e a inflicção de danos corporais ao cidadão Bezuglova, o que não resultou em problemas de saúde a curto prazo.

Esta condição pode ocorrer não só em pessoas saudáveis envolvidas no desporto, mas também em outras doenças.

As lesões corporais foram sofridas no local de residência num depósito de lixo.

O cadáver retirado da água estava quente mas a ficar azul, por isso não mostrou sinais de vida.

O cadáver morreu devido a doença.

Os golpes foram na cabeça, no corpo e no tronco.

Embora seja uzbeque por nacionalidade, falo bem russo. Por conseguinte, darei o meu testemunho em russo.

Eu, Makov, estou a dar o meu próprio testemunho escrito à mão. Ontem, 19 de Dezembro de 1993, ao caminhar pela Rua Lenin, encontrei o Sr. Petrov a violar a Resolução n.º 3141592 da Câmara Municipal na parede do Hotel Sibir. Dei ao cidadão uma advertência verbal. Ele virou-se e continuou a violar a resolução #3141592 da Câmara Municipal sobre mim. Levei o cidadão à polícia. No caminho, continuou a violar ferozmente a resolução #3141592 da Câmara Municipal, e fê-lo de uma forma particularmente cínica, ou seja, em ziguezague. Quando levei o cidadão à polícia, ele deixou de violar o Decreto Municipal n.º 3141592, mas não porque se apercebeu, mas porque estava exausto.

 
Mischek:

...

O que aconteceu às 13.14 ?
 

Alojamento para a pessoa chinesa médiahttp://vsegda-tvoj.livejournal.com/4592682.html

 
Mischek:

A fotografia do tipo matar mães não é nada divertida....
 
andcam:
A imagem do homicídio da mãe, não é uma brincadeira....
nem sequer uma piada, nem sequer humor.
 
Mischek:
Faz-se qualquer desejo e este torna-se realidade. Eu já realizei o meu desejo).
Não é claro. Mas o mais importante é que pelo menos o desejo de alguém se tenha tornado realidade. ))
 
 
Mischek:


Trabalho perigoso para dublês. É a única maneira de ser comido...
Razão: