Interessante e Humor - página 548

 
Mischek:
Eu sei o que é um OVNI, até vi um na cabana. Fui buscar a minha máquina fotográfica em antecipação. Acho que ou a bateria está descarregada ou não consigo encontrar a câmara. Não o fez. E estava a pairar bem acima da minha cabeça. Deitei-me no chão, apanhei-o em foco, fiz zoom sobre ele, foi lindo. Tirei uma fotografia. E agora temos este tipo de alienígenas a voar todos os dias, e eu estou farto disso. E a criança começou a mendigar. Mas nessa altura ainda era uma novidade. Chama-se um quadcopter.
Um quadcopter não é um quadcopter... Alguns podem ter homens verdes ))))
 
Karlson:
Um quadcopiador não é um quadcopiador...alguns podem ter homens verdes neles ))))
Um quadcopter não é como um gravóptero. Os homens verdes não podem voar uma coisa miserável como um quadcopter :)
 
tol64:

Ou um pequeno asteroide. ))


Que asteróide, veja o vídeo desde o início, separa-se do solo dos mars e voa para a direita.

Deveriam ter colocado uma metralhadora no revólver. Os nossos homens fizeram-no, mas não chegaram a Marte. Provavelmente, carregaram muitas munições.

 

Um comprador? Que comprador? Não, não havia.

 
Mischek:

Que asteróide, veja o vídeo desde o início, separa-se da terra do mars e voa para a direita.

...

Como é que se desprende? Não o vi tocar de todo. Do 25º segundo ao 50º segundo apenas voa para longe.

Talvez seja uma retransmissão por satélite...

 
fyords:

Como é que se separa? Não vi nenhum toque. Desde o 25º segundo até ao 50º segundo apenas passa de avião.

Talvez seja uma retransmissão por satélite...

2º segundo do vídeo
 
fyords:


Talvez seja uma retransmissão por satélite...

Sim, é como um táxi em Nova Iorque.
 
Mischek:
2º segundo do vídeo.

Oops, certo, não deu por isso. Eyeball).

Sim, eles são como táxis em Nova Iorque.

Porque não o seriam?)
 
Mischek:

Que asteróide, veja o vídeo desde o início, separa-se do solo dos mars e voa para a direita.

Deveriam ter colocado uma metralhadora no revólver. Os nossos homens fizeram-no, mas não chegaram a Marte. Provavelmente, carregaram muitas munições.

E já viu este vídeo no site da NASA? )))
 

Razão: