Interessante e Humor - página 502

 

cuidado, mudo (tapete)https://www.youtube.com/watch?v=T1TKEKMZ-RE&feature=player_embedded#!

Recomenda-se observar sentado no chão, com as mãos sobre a mesa).

 
MetaDriver:

Para onde vão, então, os bandidos DC?

A evolução é mais forte do que o seu pessimismo senil.

Eles não vão a lado nenhum. Quanto menos visionário, mais visionário se torna o alimento do mais visionário. O clarividente cresce, branqueia, aconchega-se, sai das sombras para a luz.
 
sumkin75:

Eles não vão a lado nenhum.

Ora bem, ora bem.


Quanto menos visionário, mais visionário se torna o alimento do mais visionário. O clarividente cresce, branqueia, aconchega-se, sai das sombras para a luz.

Exactamente.

// Independentemente da motivação.

 
Mischek:

Cuidado, mudo (tapete)https://www.youtube.com/watch?v=T1TKEKMZ-RE&feature=player_embedded#!

Recomenda-se que o veja sentado no chão, com as mãos sobre a mesa).

para continuar

que dedo, a vida de uma pessoa já não vale nada

"para que mundo foi" (c)

http://korrespondent.net/strange/1383180-v-rossii-v-hode-eksperimenta-s-budilnikom-devushke-otrubilo-golovu

 
Integer:

Teoria interessante, bastante razoável, mas é melhor referir-se à "experiência dos antepassados" - ler os regulamentos de segurança quando se trabalha em tais máquinas.

ps. Desculpem, isso é uma parvoíce... Acontece que não existem regras de segurança claras, como, por exemplo, quando se trabalha com instalações eléctricas. Ou trabalham com as mãos nuas ou com luvas nas plainas, e não se pode usar luvas nelas. Numa serra circular, em princípio, pode usar luvas.

Mas é claramente afirmado que as mangas devem ser abotoadas. Porque pensa assim? Pela mesma razão. A manga pode ser puxada com a mão por baixo do berbequim ou disco.

E infelizmente, isto não é uma teoria. É a minha experiência com ferramentas eléctricas. Consegui ultrapassá-lo sem derramamento de sangue ou fracturas, mas desde então tenho-o utilizado sem luvas e sem luvas, e aconselho-o a fazer o mesmo.

 
Integer:

Em princípio, pode usar manoplas no círculo.

Ainda melhor com as próprias mãos. Ao usar luvas, não se sente claramente os limites da mão, mas apenas o limite não tão claro da própria luva. É tão fácil perder a vigilância e não sentir como se coloca a mão demasiado perto da lâmina de corte.
 
C-4:
Ainda melhor com as suas próprias mãos.
ao frio?
 
Mischek:
em tempo de congelação?
A serração circular encontra-se numa sala de carpintaria aquecida. E se o empregador não se importa com as condições em que o seu pessoal trabalha (temperaturas geladas), quanto mais com o corte dos dedos. Não é um grande problema.
 
Mischek:
no frio congelante?
Em Chelyabinsk?
 
sumkin75:
A serração circular está situada numa sala de carpintaria aquecida. E se um empregador não se importa com as condições em que o seu pessoal trabalha (gelado), quanto mais cortar os dedos. Não é nada.

tem-na na sala de carpintaria que é aquecida

Eu tinha um -30 e a minha serração não começava de todo.

Razão: